Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Hackeio GP? Ajudem, por favor

Posts Recomendados

Por favor pessoal, sou novo no site e no GC, não sei hackear GP e nem o que é esse negócio de MoonLite, nem first scan, tentei baixar o Moon e veio com vírus, se alguém poder fazer um tutorial de como hackear GP e me passar algum link (sem vírus) do MoonLite, agradeço!

Muito Obrigado pela compreensão e desculpem a "Noobice", ainda sou novo mesmo nesse jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí meu Deus...não ouvi isso...não ouvi isso..."Hackear Gp" ta...lamento te desapontar cara, mas o moonlight não está mais funcionando! e o vírus contido nele é só para o funcionamento, não zoa seu PC não, fmz??

Link para o comentário

olha man usa o radical trainer q ele ta funfando.ele tem a opção q vc selecionar o hacker de gp.vc vai nu plaza e clica nu mini game e seleciona a opção de hacker de gp dps vc espera vc morre vai travar um pouco dps vc tira o hacker selecinada e pronto seja feliz

Link para o comentário

bom vc quer hack de gp certo entao faz o seguinte :

1°-vai no hack/utilitarios e baixo o Radical Trainner

2°-descompacta o Radical Trainner(ele deve vim arquivo RaR)

3°-abre o Radical Trainner

4°abre o grand chase e clina no 'entrar'

5°-logue normal e entre em um servidor

6°-va no Radical Trainner e ative o plaza gp

7°-vai em um plaza e vai no cara do mini game

8°-ai e so vc iniciar uma partida do mini game dos barris(elesis) e deixar os barris matarem vc

9°-sai do mini game sai do plaza e olha o gp !

me ama?meu fã?me odeia? usa

bruno_logo.jpg

clica no agradeçer vlw nao custa nada ! →

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.