Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com Server 1.05


alzirene
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu to fazendo meu server de mu e ja tentei varias versões e todas dão o mesmo problema intaum eu acho q eu to fazendo alguma coisa errada... vo tenta explica o problema...

 

o server liga sem problemas, o problema eh quando eu tento entra no jogo...

quando o jogo termina de carrega aparece lah as salas pra mim clica e entra Mu... quando eu clico eu tomo DC ao inves de aparecer o campo de login e senha...

alguem sabe o q pode ser???

 

da uma olhada no q eu ja fiz...

 

ja liberei portas no modem... a net naum eh roteada... naum eh compartilhada... o no-ip tah fungando certinho pq si naum tivece naum ia aparece as salas pra mim clica... intaum eh alguma coisa ki eu faço errado...

 

OBS: ja tentei todas as portas possiveis no launcher... a unica q da certo mas infelizmente acontece issu eh a 44405...

 

vi fica na espectativa pra ve se alguem vai consigui resolve esse misterio q ja perguntei pra tantos mais ninguem sabe resolve...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha se for net roteada você tem ke liberar as portas certas, veja se você pois os ip´s certos na hora de configurar, veja o main também como o pinti disse.

Eu acho que o problema é no router já que o server ligou sem problemas e as salas apareceram, recomento você não usar routers na hora da criação de um sv (da dor de cabeça), ao liberar as portas hackers podem ter acesso ao seu modem, então cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.