Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ragnarok] Bot + Bot Suporte + OpenKore no Win 7

Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erro

gente aki no meu windows 7 ta dando erro eu baixei todos os arquivos criei uma pasta e coloquei tudo la mas eu abir o start-poseidon mAs ele fica numa tela parada:mad: eu fechei e abri o startRO mas ele so pisca uma tele e fecha:eek: !! ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueh

ta funcionando no BRO 4/02/2010???

se tiver me ajuda ae pq to com um erro no game guard,

o Erro é assim:

Eu abro tudo normal, clico no aprendiz abro o Start.exe, ai da um erro que num aparece nada só aparece Nprotect eu clico em ok e fecha o Rag ai eu tento abrir o bro mas quando entro no char

o msm erro

Link para o comentário

eu consegui resolver esse problema do starRO

quando você tenta abrir ele com adminstrador ele abre e fecha

então eu fiz o seguinte

vai na pasta do ragnarok

clique com o botão direito no ragnarok ,propriedades/compatibilidade/ marque executar como adiminstrador e aplique.

agora pegue o arquivo ragexe,faça uma copia dele,cole na mesma pasta e renomeie para ragexe2

agora clique com o botão direito e va em editar e deixe assim :

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

agora abra o start poseidon,depois o startRO,quando vc abrir o starRO vai perguntart se vc que abrir(igual ao adminstrador) e tcharán

se ajudei agradeça ^^

Link para o comentário

aki n deu

obs: eh o 1 bot q tento usar

da td certo ateh a parte de se logar, eu logo em qualquer conta dai aparece dois char, 1 aprendiz q otro super aprendiz dai qnd eu volto pro openkore fika a mensagem: pedindo permiçao para se conectar ao servidor e fika acim... se eu tento logar num deles dis q n eh possivel conectar ao servidor. ajuda ae.

vlw :)

Link para o comentário

galera eu jah fiz tudo conforme ta falando nas instruloes a respeito do erro do game guard , mas ainda cntinuo tendo o erro . Ele diz que o game guard nem se quer esta instalado na pasta e pede pra eu ir no setup dele =/

Espero respostas obrigado desde jah

Link para o comentário

me ajuda aqui por favor, fui ligar o bot ai deu erro na parada do gameguard, ai eu vi o que vc falou pra baixar o ragexe,baixe de boa mas ai qnd vou descompactar diz que não tem binkw32.dll, não sei o que fazer me ajuda ai.

Agradeço

Link para o comentário

Hoje é Sábado dia 13 / 02 / 2010 > e OpenKore não sei se esta desatualizado porque quando seleciono o personagen ele me informa que o servidor não responde ' Alguma coisa assim " que eu quero saber se o problema é de que o OpenKore esta desatualizado "?"?"?"?"?!"!"!"!"!:confused::mad:

Link para o comentário

To com o msmo problema do kra ai de cima, qndo clica no aprendiz diz q n foi possivel conectar-se ao servidor ..

Jah consegui arruma esse problema dos aprendiz, .. agora estou com o seguinte problema, meu bot ta la na boa matando os esporos dai qndo ele fika com HP baixa ao inves dele usa pot (jah tentei faze ele usa pot mas n consegui ..) ele fika sentado '-' .. me ajudem ai por favor !

Des de jah agradeço

Link para o comentário

:confused:ei gostei mt do seu topico mais eu fiz tudo certo no bot para o rag, abri o posidon de pois o satro e entro mais deu um erro ,esse:cannot init d3d OR grf file has problem,isso me diz o que isso de u errado

agradeço

Link para o comentário

Confuguração do Bot

Eu não to conseguindo configura meu bot pra ele joga de arquero nem de mago! (q são as classes q eu tenho), tipw eu tava olhando meu bot atrazes de otra acc, meu archer q ta nos lobos ele fika do lado do lobo (ao inves de fikar longe) e atka sem usa rajada de flexas .. a msma coisa com o mago, ele n usa nem 1 magia e vai na porrada dai jah sabe neah mago n tem como uma no soco ...

Então sem qre abusa, mas jah abusando, eu gostaria de q vcs me passasem uma configuração pronta de archer/bardo e mago/sabio!, com a configuração jah pronta eu so teria q por meu loguin-senha e substituir pela configuração q eu tenhu .....

Des de jah agradeço .. desculpe pelos erros de portugues, eu fiz na pressa

Link para o comentário

vc diz isso Tutorial 1 - O que fazer com o arquivo "na pasta do rag"

1º extrai o arkivo (com o nome na pasta do rag) dentro da pasta do ragnarok.

mass eu no entedi o que vc quiaz dizer:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.