Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ragnarok] Bot + Bot Suporte + OpenKore no Win 7

Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

err, to sem dormi aqui quebrando a cabeça u.u

é o seguinte, eu to com o seguinte erro, qdo eua bro o StarRO.bat ele dps de um tempo da um erro no no GG , n tem nada escrito nele , eu uso WIndows 7 Ultimate, tentei fazer os pasos da outra edição do windows 7 usada, e sem resultados, eu to com o bot todos configurado só o q me resta é arrumar esse erro, pf me diz algo pra fazer *--*

Cara sempre vai da o erro GG mas é só você ativa o bot antes de acontecer o erro :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara v, primeiro gostaria de agradecer via chat, pq o bot esta funfando. Agora, me ajuda, plz. =D!

V o bot esta funfando direitinho, agora como faço pra configurar o bot para ele quando comprar um item num guardar? Eu configurei o meu pra comprar poção vermelha, mas toda vez q ele compra a poção ele guarda no armazem!!!

Link para o comentário

HELP

gente quando abro o start-poseidon depois o startro abre o rag do servidor poseidon

mais quando vou escoher o aprendiz lá .... fala que não foi possivel conectar ao servidor .

como arrumo isso ?

OBS: MINHA INTERNET ESTÁ FUNCIONANDO NORMAL .

Link para o comentário

Cara sempre vai da o erro GG mas é só você ativa o bot antes de acontecer o erro :eek:

¬.¬ e o q tu acha q eu TENTO fazer, ma isso n vem mais ao caso..ja consegui arrumar

o problema agora eh q de 5 em 5 minutos meus bots tomam dc, e n é minha internet pq ela está 100%

"Desconectado do Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas em 30 segundos..."

tem algo pra se mudar na config pra ele tomar menos dc ou n tomar dc ?

Link para o comentário

Quando eu entro no Start-Poseidon aparece esse erro por favor me ajuda

Can't load 'C:/Documents and Settings/Usuário/Desktop/OpenCore/OpenKore 2.1/src

/Poseidon/../auto/XSTools/XSTools.dll' for module XSTools: load_file:Acesso inv├

ílido ao local de mem├│ria at C:/Perl/lib/XSLoader.pm line 64.

at C:/Documents and Settings/Usuário/Desktop/OpenCore/OpenKore 2.1/src/Poseido

n/../XSTools.pm line 45

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

Link para o comentário

Não mano. Tipo, o hack funfa de boa soh q eu nao consegui confugrar o bot pra usar poçoes pq eu n consigo achar isso no config.txt: useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {:D:D

Link para o comentário

Arturlsg , procure por useSelf_item {

Vamos supor kih eo keira usar pot branca :

useSelf_item white potion {

e keira usar qnd meu hp tiver em 20% , ficaria :

useSelf_item white potion {

hp <= 20

sp

(naum puiz o resto da coluna , só isso kih éh tua duvida)

Link para o comentário

ola... bom eu estou com um probleminha, e nao consigo resolver de jeito nenhum..

ja li tutoriais

ja fiz td...

configurei ele para guardar as coisas na kafra quando fikar pesado..

mais ele nao estao indo guardar..

ele nao tem vida, e continua atacando...

só que ele ataca, se o bixo revida, ele teleporta

e fika nesse lenga lenga..

e ele nao guarda as coisas na kafra

tem como alguem ajudar

?

Link para o comentário

Bot ja configurado..inclusive com configs q ja usava em meu Win xp...porem aparece no start o bot nao entra no jogo..como aparece no anexo....qq posso fazer?botwindows7ultimate.png

mano você tem que fazer uma config nova não pode usar as antigas eeee no win 7 n logue no personagem se não ele não loga.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Blza to tentando novamente...ja edito

Refiz todo o seu tutorial... tentei com o arquivo recvpackets.txt modificado e com o q vem no seu openkore...e tentei com char logado e nao logado...tb tentei como modo visual... continua aparecendo....."Requestinf permission to logon on account server..."

Link para o comentário

kra eu jah botei pro bot usa red pot mas ai ele senta e fika paradao ateh o hp recupera O.o ainda bem ke so espadachim neh ajuda ae flw ;D

cara tenta verifica em qnts % ele senta pra recupera...as vezes vc coloko pra ele usa pot em uma porcentagem mais baixa da qual configuro pro bot senta....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.