Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ragnarok] Bot + Bot Suporte + OpenKore no Win 7

Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial 1 - O que fazer com o arquivo "na pasta do rag"

1º extrai o arkivo (com o nome na pasta do rag) dentro da pasta do ragnarok.

2º entre na pasta do ragnarok e cria um atalho na area de trabalho do arkivo (startro.bat).

3º abra a pasta do openkore e crie um atalho do arkivo (wxstart) e do (Poseidon start) na area de trabalho.

4º agora abraos na seguinte ordem,

muito mal explica n entendi por nenhuma me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com um problema, é o seguinte eu consigo ligar meu bot tudo normal , mas ai qnd eu logo no rag normal pra começa a joga, com o char q o sacer vai seguir, qnd o sacer começa a buffa meu char da um erro, nProtecGameGuard alguma coisa assim e fecha o rag mas o bot continua funfando .

E eu também queria saber como poem pro sacer da magnificat !

Me ajuda Por favor ;D

Link para o comentário

bot pbro funfando

bot PBRO ' FUN' funfando

bom gente esse e uma bot para o pbro ele nao le pede login e senha e totalmente seguro, e simples e facio de usar ele, basta voce fazer o donwload assim que termina

voce estrai ele onde quiser vai ter a pasta dentro da pasta vai ter o exe.bot pbro e so voce clicar duas veses nele e abrir o ragnarok normalmente e seguida aperte a tecla insert para ativar, so lembrando que va ante de aperta a tecla para o map onde voce desejar pega seed's ou ygg e etc, 100% seguro, a lembrando que se voce usa anti virus e bom desativalo durante o uso do progama disativi antes de executar do bot pq ele pode bloquer o sistem do bot, o link ta ai seja feliz ' SO SERVE PARA O PBRO 'FUN'

LINK DOWNLOAD ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu ja tentei seguir o seu breve uto para fazer um bot funcionar no Windows 7..

mais quando eu abro o StartRO independentemente dele esta sendo rodado com adm ou nao, quando eu abriri o StartRO ele vai fechar MUITO rapido tipo da uqase nem para ver a janela preta '-' oq eu devo fazer??

Link para o comentário

Bom Galera, você que está cansado de upar que nem um nerd relaxe.

Jah inventarao um bot muito bom (OpenKore)

Baixar em Editado

recomendo que seja esse que vem com poseidonRO, muito mais completo

Tutorial:

Link para o comentário

Eu logo, inicio o bot. Tudo normal , mais após um tempo o "ragnarok" se fecha com um erro que irei mostrar no print, mais isso não interfere pois msm assim continua rodando o problema é que se ele desconecta tenho q iniciar tudo denovo. Como faço para resolver isso? HELP!

erroopenkore.png

Link para o comentário

Bom Galera, você que está cansado de upar que nem um nerd relaxe.

Jah inventarao um bot muito bom (OpenKore)

Baixar em Editado

recomendo que seja esse que vem com poseidonRO, muito mais completo

Tutorial:

Criar post com download e sem scan não é permitido, champz... :}

Link para o comentário

Eu uso win XP ...

eu estou fazendo o seguinte ... abro o star-poseidon ... ai quando abro o startRO aparece a tela pra logar nos chars ... ai eu tento logar em um lá .. so que não loga ... da a mensagem: impossivel de conectar ao servidor ....

que problema é esse?

Link para o comentário

Eu consigo mexer no bot em atk, colocar num certo mapa, depositar, essas coisas, mas, meu atk fuminante lvl 10 tira metade do life do bixo q eu mato e eu keria da um atk fuminante por bixo quando eu tiver mais de 15 de Sp, eu sei que tem um tuto aki mas eu n entendi muito bem, alguem porfavor poderia me explikar?

Outra situação, tenho um mage com flecha de fogo lvl 10 e mato poporing em um hit, keria saber como faço pra caçar poporings usando apenas flecha de fogo e nao atacar, e tbm sentar quando nao tiver sp o suciente para usar.

Obrigado desde já.:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.