TanabeXD 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 tipo kra...eu tnehu windows vista, eu fiz tudo certo na hora de abri o startro o gameguard começa a atualiza automaticamente...ai da o erro como faz pra eu resolve isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogu98 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 o meu nao deu certo ajuda ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TanabeXD 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 afff kra eu faço tudo certo so q essa merda q gameguard atualiza sozinho qdo eu abro o startro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nino.st 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 esse openkore nao esta mais funcionando aki ... quando vc vai atualizar ?? ja tem algum crack do game guard para o win 7 Flw .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonribeiro 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Valeu aii véey :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Como assim decidiu apagar? poe ae kara!! vao tirar do fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatacho 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 tipow kero baixa um bot q n de erro o meu é win7 , prefiro axar otro bot doq n pode jogar mais rag :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsierro 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 pow posta ae pra nos mew ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Nem da mals:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juantrox 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vai toma nu cú pq tiro vagabunda deve ser um obeso drogado virgem gay negao:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bahiaevitor 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Pow falta de consideraçao perdi meu tempo aqui procurano e vc apagou o bot.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Haha se ferraram agora vão ter q usar os bots dos noobs q n tem fixo ksopakspaksaksapkskap :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Desfixado e Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados