venus79 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 cara desinstala o openkore instala dinovo na pasta aonde ele ja vem programado "C:" faça tudo como o figurino e importante nao seleciona o personagem deixa na tela de seleçao e abra wxstar espero ter ajudado posso te ajudar so na primeira duvida no confg.tex tem aonde vc coloco a habilidade "user_skill" mas pra baixo tem "sp" vc diz quando usar expl: sp > 10 ou 20 30 40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Eu uso win XP ... eu estou fazendo o seguinte ... abro o star-poseidon ... ai quando abro o startRO aparece a tela pra logar nos chars ... ai eu tento logar em um lá .. so que não loga ... da a mensagem: impossivel de conectar ao servidor .... que problema é esse? Pelo simples fato que você não precisa logar com os chars do poseidon, apenas deixe na tela de seleção dos aprendizes, e rode normalmente o bot. By: Gui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracoca 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Oi, eu USO Win 7, 64 bits, e OpenKore 2.0.7.. NAO EH POSSIVEL rodar StarRO comoa dm pq intao ele abre e fecha imediatamente... vou mandar umas fotos dos 2 erros q da para mim esse eh sem o perl.. Tipo se eu nao abro o wxstart tbm da o msm erro. Isso eh tentando usar o Perl. Minha Pasta Data SIM, eu ja tentei tirando todos esses arquivos e so deixando o PoseidonRO... Auda Porfavor msn: [email protected] @edit se ajudar de alguma forma Meu poseindon fica assim dps do erro e antes tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust1 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Gente me ajuda... to com pro no Erro Game Guard eu fiz como mando so que quando vou abrir da isso oh O Gameguard não esta instalado ou possui alguma falha. Por Favor, execute o arquivo de Setup do GameGuard o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Oi, eu USO Win 7, 64 bits, e OpenKore 2.0.7.. NAO EH POSSIVEL rodar StarRO comoa dm pq intao ele abre e fecha imediatamente... vou mandar umas fotos dos 2 erros q da para mim esse eh sem o perl.. Tipo se eu nao abro o wxstart tbm da o msm erro. Isso eh tentando usar o Perl. Minha Pasta Data SIM, eu ja tentei tirando todos esses arquivos e so deixando o PoseidonRO... Auda Porfavor msn: [email protected] @edit se ajudar de alguma forma Meu poseindon fica assim dps do erro e antes tbm Win 7 ñ usa ragexe desatualizado.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracoca 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 como assim? meu ragnaexe ta atualizado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust1 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 o meu é win XP estou tento problemas como o gameguarde, fiz como no tuto copiei a pasta original do rag em outro lugar e coloquei o ragexe dentro dela junto com o StartRo e a Pasta data. mais quando abro o startro q tah na nova pasta do rag aparece a seguinte msg o que fiz de errado? e o que posso fazer pra arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 18 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2010 o meu é win XP estou tento problemas como o gameguarde, fiz como no tuto copiei a pasta original do rag em outro lugar e coloquei o ragexe dentro dela junto com o StartRo e a Pasta data. mais quando abro o startro q tah na nova pasta do rag aparece a seguinte msg o que fiz de errado? e o que posso fazer pra arrumar isso? Isso é erro de instalação DO RAGNAROK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracoca 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Como assim voce pois o ragnaexe?? pera tem um raganaexe especial q eu tenho q por na minha pasta do bRO??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust1 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Isso é erro de instalação DO RAGNAROK como e pq da isso? sem colocar o ragexe ele abre normalmente, depois q eu coloco que da esse troço =[ oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicxp6 1 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Oi eu naum to achando a pasta ke tem ke estrair na pasta do raginarok, ow seja eu naum consigo faser a 1° parte do tutorial 1 me ajuda ae vai pls:) mas mano tipo eu baxei o openkore instalei só ke eu naum to achandu os arkivos ke tem que coloca na pasta do ragnarok onde eles estão man me ajuda ae pls vlws.:) olha eu instalei o openkore + eu naum to achando a arkivo (napastado rag) pra colocar na pasta do ragnarok e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokdrill 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ai que burro da 0 pra ele xD zoa.. tem q baixar o resto.. o confing.txt e o suporte =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzito09 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Ei uma perguntinha. Se eu botar pra uzar a skill lvl 10 mesmo minha skill sendo lvl 1(vai sar ela lvl 10 ou lvl 1)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhenrique05 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 @topic: Boa mlk... me ajudou pakas a configurar aki... =p @yanzito09: ai que burro da 0 pra ele xD zoa... Mano, ou ele não vai usar, ou ele vai dar lvl 1... Isso é tão obvio man. O bagulho é bot e não deixa seu carinha tipo o Super-Man sakas? Ele só upa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicxp6 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ta dandu erro no game guard depois ke eu ligo o bot ke eu faço pra tirar esse bug? ah e eu ja tentei copiar a pasta rag e colar o ragexe ke vc deu o download ai em cima mas dai quando eu ativo o bot ele fala assim "gameguard não atualizado" e fecha tudo =/ me ajuda ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giiilgamesh 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Belo tópico&tutorial, aqui pegou direitinho, apenas na parte visual que não, XKore 1, e quando vou entrar o GG pega o bot, o estranho é que com XKore 0 funciona, mas aí é ruim, gosto de ver o char andando e se a configuração ficou igual ao que planejei, será que alguém sabe me dizer como arrumar isso? E também para fazer o char parar de sentar? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanotex 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 aki continua dando erro no gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEONARDO360. 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 isso ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rntbelem 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Esse openkore nao fuciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uglyboy 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Como eu Resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManyLoko 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 mano a parada eh a seguinte > vc abre o start poseidon, dps o startro, ai ele vai abrir o rag, ai vc entra numa acc qlqr, mas n escolhe o char, dexa lá na telinha pra escolhe mas n entra, ai vc da um alt+tab sei lá... ai vc abre o start ou o wx start na pasta do poseidon... o server (bro ou privates...) vc muda no config... sobre o start ro fechar, é pq vc n trocou a pasta data, ou o start ro n tá direcionado pro lugar certo etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonodoidao 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ou post mto bom msm mas eu so uma pessoa ke n tem tempo pra configurar (to tendo mta prova ta osso:( ) ai so to pondo no meu kina k ah 2 dias kando eu comecei a usar o bot ja tal lvl 60 ai to kerendo upa meu mago so k num consigo configurar skill:(:( e so tenho a skill relâmpago sera k alguem pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicinho2000porcom 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 cara nem da par abrir o opencore no vista no odin poor ainda da ban só de abrir:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: resolve logo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65cmole 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Gostaria de saber se o OpenKore aqui mostrado ainda funciona. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulx3 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 O openkore pede para dar permissão para entrar no servidor de contas, oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados