femago 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aindaaa ta funfando mesmo depois da atualização de hoje:confused::confused: obrigado! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Jackvg 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o game n guard tah pegando quando eu abro o starro... como eu resolvo:confused::confused::confused: eu uso o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibadistintt2 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ola eu to querendo usar em otro server como eu faço para alterar???? para colocar em um server private oque precisa alterar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alpha500 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcd 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 e como da ks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Jackvg 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 o game n guard tah pegando quando eu abro o starro... como eu resolvo:confused::confused::confused: eu uso o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Erros Game Guard Visite: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/338176-ragnarok-openkore-via-perl-11-03-2010-sem-erro-game-guard.html#tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tutorial 1 - O que fazer com o arquivo "na pasta do rag" 1º extrai o arkivo (com o nome na pasta do rag) dentro da pasta do ragnarok. 2º entre na pasta do ragnarok e cria um atalho na area de trabalho do arkivo (startro.bat). 3º abra a pasta do openkore e crie um atalho do arkivo (wxstart) e do (Poseidon start) na area de trabalho. 4º agora abraos na seguinte ordem, muito mal explica n entendi por nenhuma me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 e como da ks ? husahsuahsuahsuahsaus pode cre, tem como nao dar ks... tem que da pra da ks tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filreon 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Depois que pede meu login e miha senha, não pede o servidor nem nada. Fica travado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulgafirenze 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Cara eu to com um problema, é o seguinte eu consigo ligar meu bot tudo normal , mas ai qnd eu logo no rag normal pra começa a joga, com o char q o sacer vai seguir, qnd o sacer começa a buffa meu char da um erro, nProtecGameGuard alguma coisa assim e fecha o rag mas o bot continua funfando . E eu também queria saber como poem pro sacer da magnificat ! Me ajuda Por favor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasch16 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 quando eu tento abri o poseidon diz q o arkivo per58 .dll nao foi encontrado eu ja instalei o perl me ajuda quando eu tento abri o poseidon diz q o arkivo per58 .dll nao foi encontrado eu ja instalei o perl me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Jackvg 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 o game guard ainda tah pegando se eu demoro mto pra escolhe o super aprendiz ou o prendiz...ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recala 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 bot pbro funfando bot PBRO ' FUN' funfando bom gente esse e uma bot para o pbro ele nao le pede login e senha e totalmente seguro, e simples e facio de usar ele, basta voce fazer o donwload assim que termina voce estrai ele onde quiser vai ter a pasta dentro da pasta vai ter o exe.bot pbro e so voce clicar duas veses nele e abrir o ragnarok normalmente e seguida aperte a tecla insert para ativar, so lembrando que va ante de aperta a tecla para o map onde voce desejar pega seed's ou ygg e etc, 100% seguro, a lembrando que se voce usa anti virus e bom desativalo durante o uso do progama disativi antes de executar do bot pq ele pode bloquer o sistem do bot, o link ta ai seja feliz ' SO SERVE PARA O PBRO 'FUN' LINK DOWNLOAD -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno regis 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 iuouppyi:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberto24 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Sou novo nessa parada tem q baixar todos os links? Desculpa pela nubice,Obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracoca 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Eu ja tentei seguir o seu breve uto para fazer um bot funcionar no Windows 7.. mais quando eu abro o StartRO independentemente dele esta sendo rodado com adm ou nao, quando eu abriri o StartRO ele vai fechar MUITO rapido tipo da uqase nem para ver a janela preta '-' oq eu devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaRaizen 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Quando voce fala, pra nunca atualiza o ragnarok...Como faço para ele nao atualiza??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo786 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Bom Galera, você que está cansado de upar que nem um nerd relaxe. Jah inventarao um bot muito bom (OpenKore) Baixar em Editado recomendo que seja esse que vem com poseidonRO, muito mais completo Tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dant1 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Eu logo, inicio o bot. Tudo normal , mais após um tempo o "ragnarok" se fecha com um erro que irei mostrar no print, mais isso não interfere pois msm assim continua rodando o problema é que se ele desconecta tenho q iniciar tudo denovo. Como faço para resolver isso? HELP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Bom Galera, você que está cansado de upar que nem um nerd relaxe. Jah inventarao um bot muito bom (OpenKore) Baixar em Editado recomendo que seja esse que vem com poseidonRO, muito mais completo Tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criar post com download e sem scan não é permitido, champz... :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaGigas 1 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Ou meu windows é XP. Eu fiz tudo que flw mas o GameGuard ta pegando. O que eu fasso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaspar01 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 po velho to tendo o erro 120 gameguard ajuda aew vi varios posts com esse erro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhogoias 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Eu uso win XP ... eu estou fazendo o seguinte ... abro o star-poseidon ... ai quando abro o startRO aparece a tela pra logar nos chars ... ai eu tento logar em um lá .. so que não loga ... da a mensagem: impossivel de conectar ao servidor .... que problema é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nazghul 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Eu consigo mexer no bot em atk, colocar num certo mapa, depositar, essas coisas, mas, meu atk fuminante lvl 10 tira metade do life do bixo q eu mato e eu keria da um atk fuminante por bixo quando eu tiver mais de 15 de Sp, eu sei que tem um tuto aki mas eu n entendi muito bem, alguem porfavor poderia me explikar? Outra situação, tenho um mage com flecha de fogo lvl 10 e mato poporing em um hit, keria saber como faço pra caçar poporings usando apenas flecha de fogo e nao atacar, e tbm sentar quando nao tiver sp o suciente para usar. Obrigado desde já.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados