Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ragnarok] Bot + Bot Suporte + OpenKore no Win 7

Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola amigo.

ta dando erro "desconectado do servidor" quando vai entra no jogo pelo "start_ro" tanto quando escolho o aprendiz nv 99 quanto o outro char.

faço tudo como o tutorial.

meu sistema e vista home basic.

me ajude.

ola amigo.

ta dando erro "desconectado do servidor" quando vai entra no jogo pelo "start_ro" tanto quando escolho o aprendiz nv 99 quanto o outro char.

me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ae plz !!

eu faço td certin...

eu entro no start poseidon.. dps no StartRo.. coloco login senha, dai chega nas janela dos aprendizes, dai quando eu escolho algum deles da q nao foi possivel conectarse o servidor !!

ajudem aew plz!

vlw

Link para o comentário

Cara vx falo ke da pra abrir em outro servidor Mais sempre qdo eu abro o starro ele abre o brO .-.

tiver como ajudar agradesso

Para abrir em outro servidor você tem que alterar o IP.

Para fazer isso va na sua pasta config, la terá um bloco de notas com nome server ai e so você alterar la e pronto

Para descobrir o IP do server use esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/41796-tutorial-descobrindo-o-ip-port-e-version-do-servidor-openkore.html

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

ola amigo.

me ajude.

Link para o comentário

afs aki da erro um tal de erro no game guarde 120 fala q o game guarde nao esta estalado ou posui alguma falha oque q ta avendo ajuda plis vlww tropico muito bom pena q naum consigo aki sistema operacional win xp

Link para o comentário

Ei! tipo, pra usar ele meu rag tem q tar desatualizado?.. pq meu rag esta atualizado! se eu copiar a pasta ele vai copiar ele atualizado >.<

tipow, ele esta dando error: 120

antes estava dando um erro com um quadradinho e fexava o poseidon, mais o openkore continuava funfando, eu tentei arrumar, agora só da esse error 120, me ajuda plz >.<

Link para o comentário

bom eu nao consegui usar , quando abro startro fala que o game guard ta desinstalado ou com defeito

e os outros que eu baixei , eu fico online no bot na boa , mais no rag fica uns 5s e da nprotect no sei oke

sabe como arruma?

tenho windows xp e fis certinho como ta no tuto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.