gemele 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ve meu tópico e use o hack q deixei pode estar com a data velha + ainda pega http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/314024-bot-download-tuto-no-windows-7-com-provas.html AGRADECE LÀ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberGuixD 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Eu Não Consigo Conectar ao Servidor do Poseidon, e então o da o erro Conectando ao ..... lá no wxstart help-me, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Eu Não Consigo Conectar ao Servidor do Poseidon, e então o da o erro Conectando ao ..... lá no wxstart help-me, Se não conecta no Poseidon, você precisa especificar mais qual tipo de erro é o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigatao3 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 onde esta o arquivo "na pasta do rag" ?? @Edit oi gente, não tem essa pasta chamada "na pasta do rag" não, alguem poderia me dar o link do Open Core atualizado (27/01/2010) com essa tal pasta que faiz tanta falta? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doiderasco 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 alguem pode me ajudar,nada adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 quero mostrar meu problema para ficar mais facil de se resolver: [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ah,soh pra lembrar,a imagem 3 n eh depois de executar o start poseidon e sim qdo eu executei o startRO,mas foi mto rapido ;) doiderasco Você está tentando usar o bot para o private server que está na pasta? Porquê se for, talvez o problema esteja aí... Se não, se for pro Bro mesmo, com private junto as chances de algum erro são grandes mesmo. No mais, na pasta do Ragnarok devem ficar a pasta "Data" e o "StartRO.exe". Todo o resto pode ficar em outro lugar. Não tenho certeza se ficando na pasta do Rag dará algum problema... E também GG costuma dar erro se você tiver algum processo de antivirus/firewall/antispy/Proteção de Banco ativos... (e no meu caso, ele também dá erro com um processo de um programa relacionado à placa de vídeo -ATI- e com outro processo relacionado a Java -jqs.exe- ¬¬'''). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ae Gente to precisando de ajuda tipo estou tentando entrar no servidor wodro hades com o bot mais nao pega de jeito nenhum da uma erro que fala assim Conectando-se a servidor de contas conectando-se (75.126.205.182:6901)... Nao foi Possivel se conectar : unknow error (codigo de erro 10060) as infos que eu tenho do sv sao essas [WoD-RO Private Server] ip 75.126.205.182 port 6901 master_version 18 version 20 serverType 8 se estiver errado alguem pode pegar a correta pra mim por favor e se tambem puder colocar um tutorial de como usar em server private ou mandar o link de um ajudaria muito, nao somente eu mais como muitos outros estao com essa duvida abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberGuixD 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 @teus wodro qual seu nick lá ? o meu Problema é Concerteza a Tal Pasta ( na Pasta do rag ) que Sumiu após instalador exe. aguardo Noticias do Ðark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doiderasco 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 doiderasco Você está tentando usar o bot para o private server que está na pasta? Porquê se for, talvez o problema esteja aí... Se não, se for pro Bro mesmo, com private junto as chances de algum erro são grandes mesmo. No mais, na pasta do Ragnarok devem ficar a pasta "Data" e o "StartRO.exe". Todo o resto pode ficar em outro lugar. Não tenho certeza se ficando na pasta do Rag dará algum problema... E também GG costuma dar erro se você tiver algum processo de antivirus/firewall/antispy/Proteção de Banco ativos... (e no meu caso, ele também dá erro com um processo de um programa relacionado à placa de vídeo -ATI- e com outro processo relacionado a Java -jqs.exe- ¬¬'''). eu tenho sim server private,mas...como eu posso resolver então?:confused: Lembrando:eu nunca recebi a tal (na pasta do rag)-deve ter alguma coisa errada quanto a isso -------------------------------- Você está tentando usar o bot para o private server que está na pasta? não,eu quero colocar o bot no Bro,mas o private está na pasta do rag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Primeiro que para um bocado de privates nem funciona este bot x___x' (testei em um server e outro). Segundo: você mudou o endereço dentro do config para o endereço do private? E outra, ignore aquele comentário "na pasta do rag", provavelmente foi um erro de quem criou o tópico. o que fica "dentro da pasta do rag" é o que eu já citei antes, o "Data" e o "StartRO.exe". São estes dois que, supostamente, deveriam estar em uma outra pasta chamada "na pasta do rag" XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancss 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 uma duvida, é para extrair que arquivo para pasta do ragnarok?ai nao fala o nome =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 uma duvida, é para extrair que arquivo para pasta do ragnarok?ai nao fala o nome =x Se você soubesse LER antes de POSTAR, já teria descoberto :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelluidi 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Muito bom funcionando tudo direitinho so eu n consigo fazer ele se curar sozinho, tenho um cinto com vitata e ele n quer se cura :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joopy-eh 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 gente desculpa a ignorancia mas tem que baixar o opnekore nos 3 links ou é só pra escolher um deles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Vo testa tomare que funfe no ragnabr old times :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberGuixD 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Primeiro que para um bocado de privates nem funciona este bot x___x' (testei em um server e outro). Segundo: você mudou o endereço dentro do config para o endereço do private? E outra, ignore aquele comentário "na pasta do rag", provavelmente foi um erro de quem criou o tópico. o que fica "dentro da pasta do rag" é o que eu já citei antes, o "Data" e o "StartRO.exe". São estes dois que, supostamente, deveriam estar em uma outra pasta chamada "na pasta do rag" XD! thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos2606 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 eu consegui burlar o GameGuard :D mas quando eu abro o start fica assim "Pedindo permissão pra se logar no servidor de contas..." e naosai disso me ajudem eu preciso muito!!!!:D gente desculpa a ignorancia mas tem que baixar o opnekore nos 3 links ou é só pra escolher um deles? nao e pra baixar os 3 vc scolhe o melhor link pra vc baixar!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordomingues157 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 tom com um problemão aki, n to conseguindo ativa o bot de sacer alguem ajuda aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 acho que funciona no wodro sim, pq eu moroc tem gente que cria varias contas pra vende itens no @autotrade, e vendem mais ou menos 2000 Frutos de Ygg em cada acc e pra na da bug no sv thor da lug eu criei uma nova pasta pra instalar o wodro ai quando eu quero joga no thor eu vo na pasta ragnarok online e quando quero wodro vo na pasta Copia de Ragnarok online se alguem puder me ajuda como usar o bot no wodro eu agradeço vlw gente e antes eu usava bot la mais a ip foi um amigo que achou por isso que nao manjo muito blz abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedemal 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 help tenho win 7 ja baxei e fiz tudo bunitin . Eu abro o star poseidon como administrador e abro o star to e logo mas quando eu escolho o char (S.Aprendis 99 ) fica escrito por favor aguarde e apareçe q nao foi possivel se conctar,nao é minha net pq eu entro normal no BRO aki .O q é o problema ajuda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmastercheats 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Aew eu n achu o StartRO aki no meu PC n acho me de 1 resposta aew plz Vlw. Tirando esse incoveniente ta otimo ganhou meu voto :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberGuixD 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 acho que funciona no wodro sim, pq eu moroc tem gente que cria varias contas pra vende itens no @autotrade, e vendem mais ou menos 2000 Frutos de Ygg em cada acc e pra na da bug no sv thor da lug eu criei uma nova pasta pra instalar o wodro ai quando eu quero joga no thor eu vo na pasta ragnarok online e quando quero wodro vo na pasta Copia de Ragnarok online se alguem puder me ajuda como usar o bot no wodro eu agradeço vlw gente e antes eu usava bot la mais a ip foi um amigo que achou por isso que nao manjo muito blz abraços as Yggs no wodro Vendem para os Vip Por 5k cada ! @bot cade o startro.exe ? oque eu vejo lá o startro em "DOS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigxdmala 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ola, bom sobre o OpenKore bom eu coloko tudo sertinho na pasta do rag ai abro o posedon e o startro ai eu coloko qualquer coisa ai vai aparece um aprendiz 99 e um super aprendiz 99 ei eu aperto enter pra entra so q sempre da q nao pode se conectar ao serve pq??????:mad: msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andyhscott 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ola, bom sobre o OpenKore bom eu coloko tudo sertinho na pasta do rag ai abro o posedon e o startro ai eu coloko qualquer coisa ai vai aparece um aprendiz 99 e um super aprendiz 99 ei eu aperto enter pra entra so q sempre da q nao pode se conectar ao serve pq??????:mad: msn: [email protected] StartRO só serve como "porta" pra poder passar pelo GameGuard, aquilo vc abre loga com qualquer Login e Senha e minimiza, depois vc executa o start.exe/wxstart pra dar início no bot ._. Não é pra tentar conectar com aqueles dois chars :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 as Yggs no wodro Vendem para os Vip Por 5k cada ! @bot cade o startro.exe ? oque eu vejo lá o startro em "DOS" pode ate ser vip mais, nas 2 ultimas linhas eu disse que antes eu usava bot... e nao e somente ygg que eles vendem posso mandar mais fotos manha a tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados