IkiruIchiru 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Alguém me ajuda plz, quando eu coloco no modo visual da um erro aparece escrito game guard e dai fecha o rag alguém me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi00vi 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Omg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Muito bom mesmo tava precisano do bot suporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haldort 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 olha aqui eu tava abrindo e tava dando gameguard error então eu fiz o seguinte fui na pasta gravity e COPIEI o arquivo ragexe e RENOMEEI para ragexe2 depois fui no startRO e editei onde ta escrito ragexe para ragexe2 depois abri o poseidon,start ro e os bots ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mansterker 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Geralmente nunca foi instalação, nunca no tempo que jogava, e não da pra garantir se vem com keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolino 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 olha aqui eu tava abrindo e tava dando gameguard error então eu fiz o seguinte fui na pasta gravity e COPIEI o arquivo ragexe e RENOMEEI para ragexe2 depois fui no startRO e editei onde ta escrito ragexe para ragexe2 depois abri o poseidon,start ro e os bots ^^ aew, gostei da sua linha de raciocinio, tinha pensado em fazer algo parecido, mas vc foi mais rapida... porem não rolou aki. Axo que eh pq tou usando o StarRO velho!! alguem ai tem como me passar um novo ( atualizado)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robaraomeunick 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Tem do servidor CrazyRo? >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sindromevr 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 eu to com um problema,quando eu abro o star ro eu coloco para aqueles aprendizes logarem,ai dá desconectado do servidor. conclusão não consiguo logar o aprendiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karolinaspazanelli 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Oiii Dark vc sabe ou alguem sabe alguma macro para professora pra usar a skill abracadabra ? e avisar qdo for MVP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALBOUT 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Nao consigo entrar Cara, coloquei as coisas e tal + so que quando vou abrir o startRO fala : Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado perl58.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. Mas so q ja reinstalei Responde plz :( Cara, Nao consigo entrar quando vou abrir o startRO fala : Esse arquivo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado perl58.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema . + so q eu ja reinstalei Responde plz :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castiel ~* 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Tentem usar esse OpenKore: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html E depois faz o que esse tópico fala: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/300570-openkore-funcionando-depois-da-atualizacao-03-02-10-a.html Comigo deu certo, e não precisei fazer nada demais, então acredito que vai dar certo com todo mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxziinhow 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vlw vlw vlw ajudo mt!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ow eu n consegui fazer com q o suporte funfasse oq eu faço:confused:? poderia explicar mais detalhadamente?? Agradeço desde ja! Otimo topico vlw. E mais 1 coisa o bot paro de atacaar ele vive sentado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguxz 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Tipo Lá fala pra abrir primeiro o start - poseidon e depois o start RO, Eu abro o start poseidon mas quuando eu cliko no start RO aparece uma janela e logo em seguida se fecha oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 perfect so ki vc podia tirar essas letra mais claras neh? fik foda de enxergar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 dps que eu instalei o hack eu usei de boa mais dai parei de usar e ficou dando bug no cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 po gente responde ae eu num to consiguindo usa o bot suporte como q faz ele funfa? tipo, eu ja fiz as paradas la das skills eu ja to em 1 party e nao aparece o sacer oq eu façooooooooooooo? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogilos 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ola sou novo aki mas quando tento entrar em qualquer um dos aprendizes da que não da pra conect.. oke eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim1505 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ou Tipo, tenho o Windows Seven mas kero lootar so um iten com mechanic(3rdClass) Como eu faço pa ele der Repair e usa somente skill para atacar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math!@#$ 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 eu posso coloka + de um buff ao msmo tempo , e como eu colokaria?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haroldcrick 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 como faz pra deslogar o char do bot para logar outra acc no bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguen dis como baixo o B 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 :confused:afe queria un bot que fosse fasil de usar e nun pedisse a senha alguem me ajuda favor:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmadl 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 como configuro para outros servers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math!@#$ 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 gostaria que quem postou esse boot me respondesse pq qndo eu vo liga o boot o game guard pede a atualização, sendo q eu coloquei o ragna. exe q esta disponivel veste tutorial??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericprado123 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Cara num tenho Palavra pra descrever a minha Gratidão eu finalmente consegui fiquei uma semana guebrando a cabeça e vc conseguiu resolver em 15 minutos eu estou sonhando muito obrigado merece um FIXO OOOOOOOOOOOOOOOOOBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados