caramujo7 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Eu usei uma vez e deu tudo certinho. mas quando eu fui usar pela segunda vez, tava escrito "por favor inicie o cliente do Ragnarok online (rag.exe)" e des dai eu nao consigo mais usar o bot. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princer666 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Tópico perfect !!..:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroco 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 O meu eh windows 7 ultimate...alguem conseguiu faze roda no mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gariongath 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 eita... uso xp mas o gameguard NÃO pega, o problema é que, na tela lá do bot, fico pra sempre naquela linha de código que fala que está logando no servidor de contas ou algo do tipo? alguem pode me ajudar? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpoison8 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Bom primero pra qem tem windows 7 acomselho usar xp pois soh vai cair o bot experiencia propria..mais o topico ta muito bom msm parabéms!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingfire 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 onde esta o arquivo "na pasta do rag" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baby1zhikha 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Ae cara vlew ae por este post aqui que ta maravilhoso, ajudo muito tava logando tudo ok mais sempre dava erro, entendi pq graças a vooc, fika com deus e sempre que puder manda outros post desse se naum for te encomodar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioBarao 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Ae gente laguem poderia me ajudar quando clico no StartRo nao acontese nada abre um Ms-dos e some rapidao se alguem tivar a resposta para meu problema agradeço =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Uma vez o sacer naum me curo e eu morri mais meu bot naum volta pra moc_fild17 ele fica em morroc parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaH18 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Ola... bom eu estou com um probleminha, e nao consigo resolver de jeito nenhum.. ja li tutoriais ja fiz td... configurei ele para guardar as coisas na kafra. mais ele nao estao indo guardar.. ele fica com 50% nao tem vida, e continua atacando... ele morre, e volta pro mapa destinado a upar e nao guarda as coisas na kafra as coordenadas da kafra estao certinhas e mesmo assim ele nao vai na kafra e fika nesse lenga lenga.. morrendo e voltando e com isso quando eu fui ver, ele fiko com 0% de xp de base e classe. tem como alguem ajudar por favor ... ? storageAuto 1 storageAuto_npc pay_arche 55 123 storageAuto_distance 5 storageAuto_npc_type 3 storageAuto_npc_steps c r1 n storageAuto_password storageAuto_keepOpen 0 storageAuto_useChatCommand relogAfterStorage 0 minStorageZeny 50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claus123 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Como eu usaria esse bot para outros servers de rag.. privados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroco 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Ola... bom eu estou com um probleminha, e nao consigo resolver de jeito nenhum.. ja li tutoriais ja fiz td... configurei ele para guardar as coisas na kafra. mais ele nao estao indo guardar.. ele fica com 50% nao tem vida, e continua atacando... ele morre, e volta pro mapa destinado a upar e nao guarda as coisas na kafra as coordenadas da kafra estao certinhas e mesmo assim ele nao vai na kafra e fika nesse lenga lenga.. morrendo e voltando e com isso quando eu fui ver, ele fiko com 0% de xp de base e classe. tem como alguem ajudar por favor ... ? storageAuto 1 storageAuto_npc pay_arche 55 123 storageAuto_distance 5 storageAuto_npc_type 3 storageAuto_npc_steps c r1 n storageAuto_password storageAuto_keepOpen 0 storageAuto_useChatCommand relogAfterStorage 0 minStorageZeny 50 Cara tenta coloca a sua senha da kafra... ou entao verifique se a posiçao e/ou nome do mapa estao corretos...=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzimx3 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 aee, o meu n ta funfando =( Eu criei uma past botei o ragexe, e tal criei os atalhos, abro o poseidon, botei login e senha q o poseidon pediu dps abro o startRO Mas qnd eu logo na acc ele nao aparece a parada onde escolheos chars.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroco 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 aee, o meu n ta funfando =( Eu criei uma past botei o ragexe, e tal criei os atalhos, abro o poseidon, botei login e senha q o poseidon pediu dps abro o startRO Mas qnd eu logo na acc ele nao aparece a parada onde escolheos chars.. Cara primero se tem q abri o startposeidon, depois o StartRO...dai vc abre o wstart.exe ===>no qual vc coloka a sua acc e pass....=P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaHx 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Cara tenta coloca a sua senha da kafra... ou entao verifique se a posiçao e/ou nome do mapa estao corretos...=D eu ja coloquei a senha, e ja verifiquei mais nao adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzimx3 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 aee agora n consigo configura o bot suporte pra segui, eu botei tudo direitim E nas magias eu copiei e colei tudo mudando os nomes das magias e botando qnd usar e qnd reusar mas a sacer nem se quer se meche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaHx 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Consegui, baxei denovo e o problema resolveu... eu só tenho uma duvida ainda.. como eu faço pro char nao atacar nenhum monstro até chegar no mapa desejado? pq ele perde tempo, e pode morrer no meio do caminho.. pq os monstros sao agressivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castiel ~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Amigo, eu baixei e não contem a pasta''na pasta do rag'' ... Poderia dizer se estou fazendo alguma coisa errada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17029822 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Somente uma duvida... eu posso pegar qualquer sacer do jogo e botar o nome la que ele vai ser suporte ou eu preciso ter acc com bot ligado???? e mais... eu n to conseguindo usar pot aprendiz no meu archer como que eu fasso manda o codigo ae pra mim tentar faser ele usar pot com 270 de hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roosp 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 eii cara eu entro fasso tudo certinho e depois entro no char lah do poseidon ae n entra o resto fala que não eh possivel conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L o L x3 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 afff n ta funfando com o cara acima disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellkrohling 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Instalei tudo certinho, configurei o bot e tudo mais. Mas quando tento logar no poseidon, diz que foi IMPOSSÍVEL CONECTAR AO SERVIDOR. Será que o poseidon está fora do ar? Ou eu fiz algo errado, por favor me ajudem o mais rapido possivel !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico07 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ae o Game Guard ta pegando quando tento logar o sartRO ... me ajuda ae plzz z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castiel ~* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Não funciona mais porque a atualização ja colocou o bot no GG... além de que esse tópico ta bem abandonado pelo dono.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roosp 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 masss.... tem algum tutorial que funfe o openkore que Não tenha virus '-' pq o ultimo que baixei tinha cavalo de troya D: se tiver posta o link ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados