Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ragnarok] Bot + Bot Suporte + OpenKore no Win 7

Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom topico .. só as letras que estao muito claras mais valeu

@edit

meu game guard ta pegando o bot :/ me ajuda add no msn por favor

[email protected]

agradecido ..

@edit 2

por favor me ajuda resolver este problema ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não adiciono ninguém no MSN.

Se você usa Win 7 Segue o 1º Tuto ele vai da erro mas só dps que os bots conectarem.

Se não conseguir Sola...Mento.

Isso de não logar no personagem é só para Win 7, quem for Vista ou XP ativa normalmente !!!!!

Link para o comentário

cara v eu to aqui tentando ativar o bot

me deparei com um problema, bom é o seguinte o wxstart.exe, depois de eu dar me senha e meu login, fica com a seguinte mensagem: Pedindo permissão para se logar no servidor de contas... O problema é q ele num segue adiante!!

Link para o comentário

quando eu abro o wxstart o bot pede meu usuario e senha do bRO e pede pra eu escolhe o thor ou o outro server (que deu barnco no nome agora, mas é o server pago do bRO), de que adianta isso se eu jogo no ragnabr ?

Jogo no server old times, como que eu faço pro bot funfar la ?

Link para o comentário

quando eu abro o wxstart o bot pede meu usuario e senha do bRO e pede pra eu escolhe o thor ou o outro server (que deu barnco no nome agora, mas é o server pago do bRO), de que adianta isso se eu jogo no ragnabr ?

Jogo no server old times, como que eu faço pro bot funfar la ?

Não sei porqque só jogo no bRO

eu cliko no startRO e n acontece nd ... faço oq ??

Execute como Administrado o StartPoseidon e o StartRo

Cara por favor, tem como me ajudar? Estou usando o windows xp. ALEM DISSO FICA DANDO NO GAME NAO FOI POSSIVEL CONECTAR NO SERVIDOR, É NORMAL?

Tente seguir o tutorial que foi adicionado

Link para o comentário

Ei ...eu não estou conseguindo baixar o bot em nenhum dos links , tem como me explicar como baixa , porque nunca vi esse jeito de baixar , ou põe 1 outro link :confused::confused:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

err, to sem dormi aqui quebrando a cabeça u.u

é o seguinte, eu to com o seguinte erro, qdo eua bro o StarRO.bat ele dps de um tempo da um erro no no GG , n tem nada escrito nele , eu uso WIndows 7 Ultimate, tentei fazer os pasos da outra edição do windows 7 usada, e sem resultados, eu to com o bot todos configurado só o q me resta é arrumar esse erro, pf me diz algo pra fazer *--*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.