Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apple Lança o novo iPad

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ipadtabletapple.jpg

A Apple divulgou em São Francisco (Califórnia, Estados Unidos) na tarde desta quarta-feira seu esperado tablet. O dispositivo receberá o nome de iPad e é, nas palavras de Steve Jobs - CEO da empresa - muito melhor que um smartphone.

O iPad será uma espécie de prancheta com tela touch screen, que permite conexão com a internet e usos variados, semelhantes aos do iPhone ou iPad Touch. Mais portátil que um notebook comum, o iPad fica, conforme Jobs, no espaço entre um smartphone e um netbook, mas é também melhor que um netbook.

Dentre as características apresentadas, o iPad terá compatibilidade com o iTunes. Os aplicativos da App Store também poderão ser utilizados no iPad. Na concorrência com os e-book readers, o iPad terá as mesmas funções do Kindle, da Amazon. A Apple também anunciou o lançamento de uma loja virtual de livros, no estilo iTunes.

Jobs mostrou ainda o aplicativo Brushes, que permite desenhar na tela com a ponta dos dedos. O iPad terá também busca integrada com Google Street View.

Conforme Steve Jobs, o gadget estará disponível para o mundo todo em dois meses, na versão sem conexão 3G. A versão com 3G deverá ser disponibilizada em 90 dias (confira os preços abaixo).

Especificações:

• 0.5 polegada, ou 1,3 cm de espessura

• 680 gramas

• estrutura de alumínio (como MacBook)

• 9.7 polegada no display, com tecnologia IPS

• 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento

• 1 GHz Apple A4 Chip

• Bluetooth 2.1 + EDR

• Wi-Fi 802.11

• Alto-falante e Microfone

• Acelerômetro e bússola

• Bateria de 10 horas

Preços (nos Estados Unidos):

Sem 3G

US$ 499 (versão 16GB)

US$ 599 (versão 32GB)

US$ 699 (versão 64GB)

Com 3G

US$ 629 (versão 16GB)

US$ 729 (versão 32GB)

US$ 829 (versão 64GB)

Vídeo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ficam inventando esses negócios...

Nem dá pra jogar um DotA nisso, nem um CS... Talvez um paciência...

Eu não compraria uma coisa dessas (fora alguma aplicação específica, como alguma espécie de controle remoto). Prefiro o PC tradicional xD

Definitivamente, prefiro um notebook xp

Link para o comentário

• Administrador

Aqui no brasil ainda não tem pq ter um desse...

Mas se tivesse internet 3g em todo o pais... gostaria de ter um ao acordar cedo ler um jornal nele, noticias... meu e-mail tudo de forma mais pratica e dinâmica.

Link para o comentário

Aqui no brasil ainda não tem pq ter um desse...

Mas se tivesse internet 3g em todo o pais... gostaria de ter um ao acordar cedo ler um jornal nele, noticias... meu e-mail tudo de forma mais pratica e dinâmica.

Pois é ,iria ser muito mais pratico , e dejaime , o Smatphone nunca vai ter uma tecnologia igual a Apple , na verdade , nenhuma empresa provavelmente tera , pois a apple revolucionou a tecnologia Touch Screen , lançando o Ipod Touch e o Iphone , sem a apple , axo q nao existiria a tecnologia touch screen tao famosa qe é hoje

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• Administrador

SmartPhone é mais compacto muito ruim para isso, ele serve mais para horas de emergência que vc tenha que receber algo ou enviar...

Acredite tenho um N95 e é muito ruim para isso.

Link para o comentário

Se você realmente acredita nisso, use um iPhone, está bem próximo a um smartphone e tem tecnologia apple. Mas para mim um smart com Android é muito mais versátil que um iPad, ele tem uma bateria mais duradoura, tem celular e aceita programas com muito menos incompatibilidades que os SOs (nisso inclua SOs de celulares e etc) da Apple...

Não acho que a apple seja a empresa com o maior nível de tecnologia existente no mundo... Se eu fosse opinar diria talvez que fosse a Honda ou alguma outra multi-ramo.

Fora que Apple não criou a touch screen, se nao me engano a primeira TS comercial foi da Hewlett-Packard... A Apple simplesmente deu ênfase em mercado, mas isso é mais uma questão de para quem vai o dinheiro que qualquer outra coisa. Um exemplo clássico é a Yamaha, ela tem o mais forte mercado de barcos e lanchas, mas existem várias outras marcas... A Apple passa longe de ter monopólio ou sequer de ser a única que tem peças de hardware de boa qualidade, nisso inclua TSs...

@edit

N95 é um nokia (N, lolz), Nokias são conhecidos por sua falta de versatilidade e dificuldade de customização, muito mais difícil criar um app para baixar seus e-mails automaticamente, por exemplo...

Link para o comentário

Claro que conheço o symbian, como teria faldo alguma coisa sem conhecer?

Ele tem bastantes apps prontos, mas tenta escrever algum, osso... Primeiro que ele usa FAT, eu raramente vejo um computador que não seja NTFS ou os sistemas de arquivos *nix...

Ele é um SO de smartphones muito usado, mas ele tem um microkernel cortadíssimo... Se por uma mão isso deixa os aparelhos com mais espaço interno (ou simplesmente cabe em sua pouca memória), por outra faz-se necessária a instalação de vários apps externos, drivers entre outras coisas... Se você não sabe programar j2me (lol, quem estuda pra ser programador de micro java?) você vai ter problemas para customizar. Geralmente quem faz isso são programadores java com paciência para aprender as restrições do me e contorná-las. (lembrando: nesse caso é híbrido de interpretado, fica mais lento, acredite!)

sei lá prefiro um netbook² lolz xD

Link para o comentário

Eu fico com meu milestone... Ele me avisa quando sai notícias novas no G1 na área de ciência e saúde, e também me avisa quando sai coisa nova no physorg. Basta abrir um app e ele responde a todos os emails que eu recebo com algo tipo "estou ocpado, respondo-te nas próximas horas"...

Troco nem tão cedo, talvez por um iPhone...

Isso é, quando (se) eu conseguir reescrever meus apps pra ele.

Link para o comentário

Man vo compra esse ipad , mas tipo será q vai funfar a internet aki ?

Se eu compra será q vai funfar a internet?

No brasil ainda nao lanço , mas provavelmente em meses vai lançar =D

Por exemplo , quando lançou o ipod touch la , 2 meses depois estavam vendendo akie o Brasil

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.