" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Olha ai Galera Digimom é muito legal Pena que não passa E nem sei onde assitir on-line Mas Avaliem ai Eu achei legal Sing: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Perfect. Adorei essa render. Esses quadrados são o quê? Aliás, Perfect (Adorei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 gostei cara. interação bg/render ta legal.. só que devia caprichar mais na tipografia.. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 *-* Perfect So naum curti a Tipografia mas ta Perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Hi man Vlw ai o Cometario vou tentar melhorar a Tipo pode deixar Até Galerinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Só deixou a desejar a tipo o rest perfct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Gostei do tratamento , a render foi muito bem escolhida Bg simples 8/10 Tipografia simples 7/10 Obs: Esse aew é o WereGarurumon ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Boa interação. Tipo ruim. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 eu até gostei da tipografia... =) bg bem trabalhado tratamento ótimo render bem posicionada e smudge perfeito fora a ilu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 tá tudo otimo; Só a tipografia que ficou fraquinha mas tá otimo o tratamento, a interação e etc abçs MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Faltou uma iluminação e a tipo precisa melhorar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Gostei muito..parabens.. mas a tipo eu acho q vc devia melhora e caprichar mais nela..xD abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Tá legal Apesar de eu naum ser muito fan Sign tá Show! Parabens! Relax.Just Keep walking!:D _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Eu curti tbm, não gostei muito da coloração mas fico lecal (: Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Tá pela ordii mano, precisa melhorar um pouco o tratamento, o BG ta interagindo muito bem com a render, a tipografia ficou ótima bem trabalhada e discreta. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Gostei mas acho que uma troca na tipografia ficaria melhor e mais interação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados