Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Be_sk8 ou Shak3?

DanielBless
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou leech tanto que nem fa´o cheats.

E sobre o assunto eu ainda voto nos dois.[/b]

Isso ja nao mostra duvidas sobre vc, se vota nos dois, deve ser parceiro do be_leechoso entao ja ta no sangue, concerteza eh leech tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai , nao podemos julgar as pessoas sem saber o que antes eh, talvez pode ser o shak3 o leecher, ou o be_sk8... O.o[/b]

vc eh o unico aqui que esta por fora do assunto, pois dizer que nao podemos julgar sem saber? afff xiu

be_noob_leecher

Vê quantos posts fixos eu tenho e ve quantos você tem...

Owned.[/b]

posts fixos? e daí? isso nao diz nada, devia ser um mod antigo e fixou seus proprios posts para dizer que eh o foda, entao xiu

e vc deve ser leech sim, mas nao de cheats e sim de topicos, ja que nao quis votar contra o be_leechoso_plus++++ deve ser algum parcero dele, entao xiu noob leech

e owned? ahuehuEAUEHAUEHAUEHAUEHAHE nunca que tu vai me owna, entao xiu noob leech³

Link para o comentário

Aff vai pra #&**#$ Jujuaaao so fala m#$!@** alem de falar mal do cheatline ainda diz que ele e leech cheatline cara é mó limpeza e gente boa diferentemente de você que que não passa de um lixo cheio de bosta. OTRA COISA! I DAI SEU M#!@** EU GOSTO DO SHAK3 PRA KARAMBA SO MTO FRIEND DO SHAK3 NO FORUM DELE E O BE TANTO FAZ JA FUI FRIEND PA CACETE DELE AGORA ACHO ELE MÓ FRACASSADO E UM FUDIDO, MAIS EU NÃO TENHO NADA ABSULUTAMENTE NADA CONTRA O BE AGORA EU APOSTO COM O FORUM TODINHO 10MIL CONTO QUE VOCÊ VAI ME CHAMAR DE PAGA-PAU DO BE_LEECH POIS É NOOB PODE FICAR A VONTADE CONTINUE FALANDO MAL DOS CARA AE MANO QUE EM 3~4 DIAS A GENTE CONVERSA DEPOIS...

Desculpem minha linguagem inadequada ae para todos pe´o desculpas mais gente baixa feito esse Jujuaao vem pro forum pra falar mal das pessoas e pra ganhar posts e floodar... e pega e vem pro forum so para pegar os hacks e sair correndo nem agradece nem faz porr.. nenhuma quando não pega vem chingar os caras que se mata e de boa vontade. Não é exatamente o caso desse troxa ai mais pe´o que tomem medidas mais drasticas com esse cara ai.

Pe´o mais uma vez desculpas mais eu aposto que nossos users mais "Inteligentes" cooprenda o que eu estou falando e que os "Menos Inteligentes" tambem..

Link para o comentário

Hehehe, eu acho que esse cara ai ja foi owned demais, eu tenho topicos fixos até hoje e mesmo não sendo mais game zone, eu tenho 1 em abundância, amigos de sobra, e isso você não tem então fica quieto, jujubão você não passa de 1 nerd que fica no GOOGLE 24 hrs pesquizando hack pra GB e nem sabe usar.

Chega cara você ja foi owned demais.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
e de onde vem os CE de GB e GC? cai do ceu? lol[/b]

FelipeZé;

Shaka;

Puma;

Shak3

...

;)

@Topico

Na epoca que eu não feixei este topico devia tar de miolo mole... ;P

Topico sem utilidade alguma...

Se quer mesmo saber a opinião de cada pessoa, acho melhor mandar MP para cada uma do que criar um topico e levar Warn...

Essa eu perdou, mas isso é considerado ofença e levará advertencia...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.