Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Be_sk8 ou Shak3?

DanielBless
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que isso é proibido, vota´ão pra falar mal de outras pessoas. Foda kra sacanagem total ¬¬, o pior é que você coloca o Be_sk8 se eu não me engano ja foi banido contra o Shak3 um proficional que cria Cheat Engines e em todas elas está até escrito o nome dele oque significa vc criou esse tópico só pra ferra com o banido do

Be_Sk8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFFFFFFFFFF QUE RIDICULO!!!!!!!!!!! É CLARO QUE O SHAK3 O BE_SK8 NÃO SABE FAZER NADA SO COPIA OS ENGINES DOS OUTROS, AQUELE LIXO MERECE MORRER!

quem vota no be_sk8 é outro lixo ou é reatardado e e fracassado na vida como ele.

Link para o comentário

AFFFFFFFFFFFFFFF QUE RIDICULO!!!!!!!!!!! É CLARO QUE O SHAK3 O BE_SK8 NÃO SABE FAZER NADA SO COPIA OS ENGINES DOS OUTROS, AQUELE LIXO MERECE MORRER!

quem vota no be_sk8 é outro lixo ou é reatardado e e fracassado na vida como ele.[/b]

Acho que o retardado aki é você, é para votar em quem é leecher e vc acusou o Shak de ser um. ahuahuahuahua leio e depois responda não fique apressadinho pra não fazer merda.

Link para o comentário

Acho que o retardado aki é você, é para votar em quem é leecher e vc acusou o Shak de ser um. ahuahuahuahua leio e depois responda não fique apressadinho pra não fazer merda.[/b]

Não li mesm, pra que eu iria perder meu tempo lendo idiotices? E retardado³ é você, o que vai ficar defendendo o lixo do be_sk8 ? entao vai la, xupa o ovo dele vai...

bye.

Link para o comentário

ahuahauhaua abacato o Be_Sk8 ta cometeu o erro e ja levo a puni´ão, não vejo ainda mais razão pra ferrar com ele. Tem diferen´a em ter educa´ão e ser safado, educa´ão tem limite ser safado é sacanagem com os outros pra ferra a vida deles.

Link para o comentário

Prefiro ninguem .

Topico lixo !!

Topico para falar mal dos outros.

~Closed~

flw wink.gif[/b]

E os Cheats que usa, não agradece a ninguem? INGRATO

Pense antes de falar e sair desmerecendo o trabalhos dos outros.

Be_Sk8 = LEECHER NOOB

Link para o comentário

podia ter uma terceira op´ão: cheatline[/b]

Nossa agora eu passei a fazer cheats...

Nussa...

Esse cara sabe mais da minha vida do que eu =D...

Onde que será que ta as provas que sou leech ?

Pelo menos não sou um sanguisuga do forum que só baixa baixa usa usa e não agrade´e.

Vê quantos posts fixos eu tenho e ve quantos você tem...

Owned.

Link para o comentário

e de onde vem os CE de GB e GC? cai do ceu? lol[/b]

nao , o shak3 que faz.

galera, quando esse be_sk8 era mod era uma confusao no mundo de gb, ele leechava pra carai, tdo mundo ficava confuso, e o be_sk8 convenciam eles q era o shak3...

ai ai, essa epoca foi uma luta entanto ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.