Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para MW2 1.75

KIDEBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

MW2HOOK KIDEBR é um trabalho levado so jogo mais novo conhecido como Call of Duty® Modern Warfare 2 que trabalha na versão 1.0.175 agora é publico

**Instalar**

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e extraia em seu desktop, mw2hook.dll e pasta Sons, use o injetor (recomendo DCInjector) não botei o link disponivel por que muitos ant virus detecta ,então antes de responderem que botei virus eu me previni...........

abre o DCInjetor e em “DLL” selecione a mw2hook.dll

em “Process” selecione o iw4mp.exe que se encontra na pasta do jogo , no meu caso é em

“C:\Program Files (x86)\Activision\Modern Warfare 2?

agora ative o checkbox Auto Inject e seguido clique no botao ADD para adicionar na lista, feito isso é so abrir o jogo.

agora no jogo precione a tecla “HOME” para abrir o menu e use as teclas SETAS cima e baixo para navegar, e para ativa e desativar funções use a tecla SETA direita.

confira a baixo a lista de caracteristicas.

**ESP Jogador**

*Nomes

*Esqueleto

*Caixa

*Distancia

*Armas

*Rank

*IP (novo mostra os IP dos clientes )

**ESP Detalhes**

*Granadas

*Claymores

*Armas

*Helicopetros

*Aviao

*MiniGun

*Icones

**Aimbot**

*Auto Aim

*Ajuste Ping

*Ajuste Vetorz

*Ajuste Fov

*Auto Tiro

**Outros**

*Radar 2D

*Lazer

*Som Headshot

**Remove**

*Recoil

*Flash

*Fumaça

**Video**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom post, mas não consigo por isso a funcionar. será por ter o win 7? Precisava de ajuda

funciona perfeitamente no Win 7

check sua versao se é compativel

use o injetor que eu citei ali em cima ou um outro que funciona em seu windows so nao postei o Injetor pq o Virus Scan acusa

Link para o comentário

tens razão é isso... obrigadão pela ajuda eu tenho a 1.0.180. e como é q eu faço agora da para meter a outra?

se vc tem 1.80 pq vc tem o original, é recomendado instalar e criar uma outra conta e botar os arquivos para jogar o 1.75 pirata

Link para o comentário

ae kidebr sou novo aqui neste site e eu estou usando aquele mod 1.75 mas nao to conseguindo entrar no modo multiplayer meu cod online fica tentando conectar ao iwnet

IWNet Invalidversion

preciso de ajuda to doido pra jogar

t+

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.