Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem algum stage hack q esteja funcionado

leo04
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu testei o do Cronow, que se encontra na sessão de tutoriais, só que comigo não funcionou.

Mas com você pode até funcionar né?

Bom, mais alguma duvida?

Ps.: Procure o tópico fixo do Cronow sobre Stage Hack na sessão de Dicas & Tutoriais, que, quem sabe você consegue ok?

É isso, abra´os! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fase um aki em casa!!!!

Assim que eu fiz olha:

Pegue e va no Calabou´o dos Gorgos uma estrela , passe o primeiro stagio, quando carregar o segundo de first scan em 2, passe pro stagio 3 e de next scan em 3, assim tmb no 4 e 5, no meu quando fiz no cinco fico com o mesmo numero de adress que no quatro, intaum se no stagio 4 vc der next scan em 4 e fica com 5 adress nun é preciso ir no estagio 5, bom pegue os 2 primeiros adress que tu tem e frize eles no stagio que vc quer ir, vai na missão que vc quiser (não importa o numero de estrelas) e passe o primeiro stagio e o que seria o segundo vai ser o que ta frizado...

Espero ter ajudado...

By Cronow e Eu(só um poquinho)....

Link para o comentário

Eu consegui fase um aki em casa!!!!

Assim que eu fiz olha:

Pegue e va no Calabou´o dos Gorgos uma estrela , passe o primeiro stagio, quando carregar o segundo de first scan em 2, passe pro stagio 3 e de next scan em 3, assim tmb no 4 e 5, no meu quando fiz no cinco fico com o mesmo numero de adress que no quatro, intaum se no stagio 4 vc der next scan em 4 e fica com 5 adress nun é preciso ir no estagio 5, bom pegue os 2 primeiros adress que tu tem e frize eles no stagio que vc quer ir, vai na missão que vc quiser (não importa o numero de estrelas) e passe o primeiro stagio e o que seria o segundo vai ser o que ta frizado...

Espero ter ajudado...

By Cronow e Eu(só um poquinho)....[/b]

nossaaa cara vlw mesmo funciono certin aki em casa

auihaihaia

vlw memo

abra´oo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.