Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atacantes abrem as portas do São Paulo para Robinho

pierrout25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Washington e Marcelinho esquecem briga por posição e dizem que craque é bem-vindo

O interesse do São Paulo pela contratação de Robinho não abala a confiança dos atuais atacantes do clube. O experiente Washington, titular do Tricolor, ainda não imagina a dupla com o ex- santista, mas abre as portas do Morumbi para o eventual reforço.

- É cedo ainda para pensar nessa hipótese. Claro que é um grande jogador e dispensa comentários. É uma briga entre São Paulo e Santos, além de times de fora. Se acertar, será muito bom para nós. O time precisa de jogadores assim para disputar títulos. Vamos esperar para ver o que acontece.

Apesar da preferência de Robinho pelo Santos, o Tricolor se mantém interessado em sua contratação. Assim como Washington, o meia-atacante Marcelinho Paraíba também aprova a busca pelo atacante do Manchester City.

- Seria bom, pois é um grande jogador. Caberia em qualquer clube do mundo. Se viesse para o São Paulo, iria nos ajudar muito, mas é uma história com muito pano para manga. Espero que seja feliz para onde for.

Mesmo se não conseguir acertar o empréstimo de Robinho, a diretoria são-paulina ainda busca mais um atacante para o elenco. Mesmo diante do iminente aumento da concorrência, Washington se mantém tranquilo.

- Não me incomoda. Se for para o bem do grupo, será bom. Não me incomoda de maneira nenhuma, continuo fazendo meu trabalho. Já temos dois centroavantes, eu e o Roger. Isso não me incomoda.

Além dos centroavantes, o São Paulo também tem os seguintes jogadores para o ataque: Marcelinho Paraíba, Dagoberto, Henrique, Mazola e Fernandinho.

R7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.