lperessute 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Thunder Trainer 20 Screenshot Funções Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Personagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) Espiar Mapa Do Plaza ( HOT - NEW ) Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ~ThiagoO [eu admiro mto] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agabel 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 pra serve o multiplicar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 pra serve o multiplicar ??? Multiplicar Serve pra se usar no pvp, e o seu adversário ver várias cópias suas, assim ele ñ saberá qual de vc atacar... O que não aconselho a usar, pq é coisa de noob :D Espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playbrx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 K do o Scan bota o scan aew mano se coloka leva meu ths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaduxis 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Funfa Testado e aprovado recomendo (y) so axo q n tem one hit ou auto kill =/ mas ta blz :D ganho meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhooh 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aeee o fortalecer fast ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aeee o fortalecer fast ta funfando ? Infelizmente não tem Fortalecer Fast '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Cadê o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca15 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 comigo funfou o fortalecer fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhooh 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 coomo ke com vooc funfo si neiim no hk teiim ? o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aqui só aparece: dll injetada. E depois n acontece nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 comigo funfou o fortalecer fast Não vou nem comentar nada... Testei esse Trainer De Ponta a Ponta e não vi nenhum fortalecer fast... Inventar mentira ñ vai te levar a lugar algum não Champz! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaduxis 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vei pode me dizer 1 coisa? o hack n possui auto kill e quando eu pego outro de outra pessoa e boto os 2 ele buga e so funfa o auto kill e nao o stage poderia me dar 1 dicade como eu poderia conseguir fazer funfar 1 auto kill ou ate 1 one hit *-* o hack ta perfeito mas é so isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boroco 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 oque mata é que não tem mapa hack x e y. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Poxa Valeu Mesmo! Levou Meu Thx :D O Heroico sem ticket funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Não importa se o hack funfa, no download o cara pode botar programas pra copiar as suas informaçõe e tudo mais, não tem nem essa, bote o Scan. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-{Cloud_Strife}- 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 tem auto kill nesse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian paice 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aff isso tem virus pessoal exclui isso nao instala meu anti virus detectou se o de oces nao ta pegando entao instala esse anti virus aki o avira isso é virus exclui:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moedascashgc 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 esse hack é uma bostaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaduxis 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 q viros xiu ae o hack é bom como o cara falo os viros sao so pra passar pelo anti hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiagoLino3 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 comigo funfou o fortalecer fast Como você pode ter usado? Nem existe esse hack. colocam só para dizer que possui no Script/Treiner. Nunca funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Sem scan eu baixei e escaniei deu virus naum ussem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aqui o scan para quem tem medo de baixar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vo testar isso com o fortalecer fast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader123blur 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Pessoal se alguem testo me diga se o heroico sem ticket funciono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ngc 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 heroico cai onyx??????? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados