Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hack-Anonimo e yuri Lopes Nao criem hacks pra esses noobs

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lass2007 Tem como vc faser um hack para gente ?

ow so para mim por favor to prisisando To cansado de joga sem hack

tu acha q ele é troxa ele fas so pra voce e te manda logo depos voce posta mil vese no site o.o vai se fude Aprendendo_hack aqui ^^ esqueci a senha dele :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião eu n curto Hacker para Combate ...

Mais ja que tem use ..

Os Noobs que estão reclamando de Hacks ae sai da Area de Cheats e vai para a Area de TUTU !

Lá vc aprendera a Jogar melhor ...Aprender novas coisas ...

esta Area é para Hackers Cheats mesmo !

Lass ta encomodado cara? Ok..

Fika pra vc ..vc vindo aki Chingando Tudo e todos n vai adianta ..

Falow Bom Jogooooo!

Link para o comentário

afz veey eu sei joga sem hacker mais eu uso hacker em missao e se vc nao gosta de hacker entai sai dessa area vlw:mad::mad::mad:[/color][/size][/font]

Concordo. Eu só uso os hack em missão nubisse e usa-los em combat.

Anonio e Yuri se forem criar novos hack's teram todo meu apoio se for só em relação as missões, por favor não zuem com as outras areas tanto combat quanto CW.

Vlw.

Link para o comentário

Aprende a jogar![/color]e cala boka![/color]

hahahaha, não me faça rir infantil!

Vou te dar um belo conselho.

No GunZ, level não é nada sacou?

Seja lá o que você for level 60, 70, só serve pra dar mais xp pros fakers que jogam com level baixo :)

Posso apostar que você não passa de mais um random alterado quem nem dbf sabe fazer e tá aqui no forum porque morreu pra hack varias vezes e venho tentar dar uma lição de moral mas tá pagando uma de infantil.

Se você fosse ficar enrraivado com hack deveria ficar alterado tbm com os fakerzins level 1 a 10 que te matam facil no iff :)

Outra coisa também, melhore seu português e cresca mais,depois você vem tentar postar pouca infantilidade bls champz/

manda lembraças pra sua mãe até.

@• Bruninha • Abusadinha •

É impressão minha ou você é mais uma random shemale vitima dos paga pau pra LUG?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.