Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hack-Anonimo e yuri Lopes Nao criem hacks pra esses noobs

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dexa eles se ferrarem e aprender a jogar sem hack quero ver eles um dia chegar a matar os breackers os duelitas e os Ks eles so uzam hack pq nao sabe jogar emtaum dexa eles sem hacks por um tempo pra vc ver como o the duel vai esvaziar de nub vai ser OTIMO xDesses nuboes nao sabem criar hacks ai so fica implorando pra vc fazer ai vc perde seu tempo e agente se lasca por causa de nubs. Se eles querem hacks eles criem e tirem essa barriga de nubisse pq so upando se uzar hack quero ver sem vo rir mto matando nubs xD pf fassa hacks + nao post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa assim cara

Sei muito bem joga sem hack

Hack e outro tipo de diversão...

Se nao quer jogar com hack

Vai postar em otro forum

Eh o mesmo q vc xegar em um forum d jogos e falar pra os donos pararem d criar jogos

Fica ligado cara ¬¬

E Yuri e hack-Anonimo plz continuem fazendo seus hackz plzz eles sao bem boms =)

~~

Edited:

Façam seus hacks yuri e anonimo se quizer...

se nao quizerem ótimo =)

mas peço que façam =)

Link para o comentário

Dexa eles se ferrarem e aprender a jogar sem hack quero ver eles um dia chegar a matar os breackers os duelitas e os Ks eles so uzam hack pq nao sabe jogar emtaum dexa eles sem hacks por um tempo pra vc ver como o the duel vai esvaziar de nub vai ser OTIMO xDesses nuboes nao sabem criar hacks ai so fica implorando pra vc fazer ai vc perde seu tempo e agente se lasca por causa de nubs. Se eles querem hacks eles criem e tirem essa barriga de nubisse pq so upando se uzar hack quero ver sem vo rir mto matando nubs xD pf fassa hacks + nao post!

Alguem se habilita a traduzir?

Link para o comentário

Isso ai os hackers são muito bom nas missãoes lass2007 vem que eu te dou um red shot de shot vingadora flw noobs

Red? tiro vermelho? erro xD nao e assim que se escreve e tb vc vai me matar com que hack?hahaha e outra coisa como vai me matar numa missao em babaca? e vc acha que e bom em missao nao e msm vc e ruim quero ver vc sem hack ir lich? vc vai? com esse seu leveuzinho 8?

se hack for coisa de nb...

EU SOU NOB E TI MATO UM VERSO PRA VC

[/color]

"Eu nb vc fodão

Eu di peh

Voce no xao"

Blz vc eu procurei no teu historico e vi o nick da sua conta no the duel fui procurar la no site vc e leveu 14? meu DEUS vai a merda que seu tirinho de arma lv 10 nun me mata nao ¬¬ e esse ai nao e verço porra nenhuma isso e uma piadinha pra quem morre e fala seu noob e eu duvido eu morrer pra um cara lv 14 semser fake e meu deus agradecido 0 veses em 19 post? tudo copiado ne nub? fas um hack!

Opa assim cara

Sei muito bem joga sem hack

Hack e outro tipo de diversão...

Se nao quer jogar com hack

Vai postar em otro forum

Eh o mesmo q vc xegar em um forum d jogos e falar pra os donos pararem d criar jogos

Fica ligado cara ¬¬

E Yuri e hack-Anonimo plz continuem fazendo seus hackz plzz eles sao bem boms =)

~~

Edited:

Façam seus hacks yuri e anonimo se quizer...

se nao quizerem ótimo =)

mas peço que façam =)

Cara hack e diverçao ne? ja sei matar pessoas que sao infinitamente + fortes que vc ne? pq eu te mato com 1 espada veia e pode ate ser com hack pq ai eu te flipo ate o abismo ai tu chama tua mae pra te salvar

Link para o comentário

Cabei de ver que todos que me criticaram nunca fes um hack ou um gunz e tb sao leveis tao baixos que dava pra matar so com uma balestra ¬¬ Eu so aceito critica a alguem leveu + de 78 que e o meu leveu se tu tiver uma comta(nem vem com ELEMENTS)Se tu nub lv 14 ou 20- sei la duvido ter uma comnta lv 78 sabe pq pq nub que uza hack em combate e sempre abaixo de 50 xD entaum nubada que uza em combate Aprende a jogar!e cala boka!

Link para o comentário

Viu meu otro nick i.i lvl 21o.o

o d 14 eh da minha irmã i.i

e upei sem hak nenhum...

começei a uzar hak esses diaz

Soh para tu saber >)

~~

EDITED:

Kara nao to falando da tua mae melhor parar por ai mesmo viu ¬¬

~~

EDITED ²

~~

Nem jogo + no the duel BR jogo no LorD gunz ou no Top Gunz ( gunz novo que estão montando vou ser adm láh quando ficar on falo para vcx =) )

Antiz d falar dos outros se olhe no espelho..

vc: lass2007

localizaçao :Konoha matando orochimaru e pain oO que eh isso pain? Oo

Ow vc tem kantos anos ? 5... ?
²
Link para o comentário

Tah.. Tah..

lass vc esta com a plena razao mais antes de tudo isso um poco de culpa é do proprio hack-anonimo, pq na minha opiniao quando ele fosse faser esse tal de Mega Hack sabia que o conteudo de HP = Preço ia acaba com o jogo mas, ele naum kis saber ele abilitou o hack para combate naum so combate para outros modos tbm pq em Glad ( onde eu jogo ) entra uns par. Agora pense comigo o proprio hack-anonimo naum poderia pensar com assim "Não poxa se eu coloca o Mega Hack pra Combate naum tera mais liberdade de jogar o jogo pq o The Duel fikara cheio de char com HP infinito"

mais naum ele naum pensou nisso.

Até uns meses atras em um topico do anjelino_j eu perguntei para o anjelino se o hack-anonimo naum puderia colocar o Mega Hack so para missao, sabe qual a resposta que el me deu " Concordo com vc Thesokran mais creio que isso naum acontecera pois o yuri falou que o hack-anonimo naum ker coloca so para missao" pois é Quando os NBS estavao usando em combate os Pros reclamavam agora que os Hacks acabaram eles pedem mais.

e Hack-anonimo

Cara na minha opniao, tpw vc falo que vai ficar um tempinho smehack ate ai eu concordo com vc mais quando vc for criar outro hack por favor naum libere para combate e deixar o TD como estava antes sem condiçoes de jogar.

Abraços...

Link para o comentário

se hack for coisa de nb...

EU SOU NOB E TI MATO UM VERSO PRA VC

[/color]

"Eu nb vc fodão

Eu di peh

Voce no xao"

serio voce mata eu e o lass aguenta 1 x1 com noix dois arrombado :p:p:confused::confused:

Link para o comentário

=) qui bom (=

Vamos lá então =) (= rlx cara ainda nao to ti xingando e to felizão =)

Unidos contra lucasavedo entre tmb nessa =P

IRRITE O LUCAS E GANHE BRINDE ( 5 up no the duel ) :P

MI FAÇA FAZER :@ e ganhe 5 up no the duel ;)

:o cansei de brigar =P vamos agora festejar e brindar e fazer as pazes ;D

auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) (carinha feliz):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

:cool:

1º Briga no web cheats =)

Link para o comentário

Viu meu otro nick i.i lvl 21o.o

o d 14 eh da minha irmã i.i

e upei sem hak nenhum...

começei a uzar hak esses diaz

Soh para tu saber >)

~~

EDITED:

Kara nao to falando da tua mae melhor parar por ai mesmo viu ¬¬

~~

EDITED ²

~~

Nem jogo + no the duel BR jogo no LorD gunz ou no Top Gunz ( gunz novo que estão montando vou ser adm láh quando ficar on falo para vcx =) )

Antiz d falar dos outros se olhe no espelho..

vc: lass2007

localizaçao :Konoha matando orochimaru e pain oO que eh isso pain? Oo

²

HAHAHAHA lv 21 e acha que e bom? eu upei até o leveu 67 sem uzar hack nenhum e agora to 78 ou 79+ ai uzeu bug boss + upou ate o 67 sem hack?NUB LV 21 kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Nao jogo a muito tempo =)

Jogo a uns 2 mezes

O Br

E xega d briga ok

OBS: uzo hack a uns 5 dias entao fexe o biko =D e alem do + nao falei q mi axo bom =)

HAHAHAHA lv 21 e acha que e bom? eu upei até o leveu 67 sem uzar hack nenhum e agora to 78 ou 79+ ai uzeu bug boss + upou ate o 67 sem hack?NUB LV 21 kkkkkkkkkkk
oo

Se nao gostao d hack por que nao um lugar melhor para protestar do q o web cheats o site d hak maior do brasil? oo nao faz nenhum sentido

lool

~~

ADM faz uma area d reclamaçao pra eles postarem la ^^

Link para o comentário

Agorá que acabou os hacks,ta todo mundo reclamando.....Vai aprede a joga Véi

Qndo tava com o hack,voces tavam se divertindo,agorá que acabou os hacks tão chorando,e outra,,, Porque n uparam qndo tinha o hack????

Entaum ninguem mais reclama aqui .-.

Equipe do Gunz te agradeço por essa manuntenção maravilhosa :D

hack e pra lixos

Avisado por FLOOD

Coloquem sua opniões e talz do que voces acharam dessa manuntenção abaixo desse post :D

Nao jogo a muito tempo =)

Jogo a uns 2 mezes

O Br

E xega d briga ok

OBS: uzo hack a uns 5 dias entao fexe o biko =D e alem do + nao falei q mi axo bom =)

oo

Se nao gostao d hack por que nao um lugar melhor para protestar do q o web cheats o site d hak maior do brasil? oo nao faz nenhum sentido

lool

~~

ADM faz uma area d reclamaçao pra eles postarem la ^^

Mano ,AQUI cada um tem sua opinião então para de reclamar véio.

Se voce gosta de hack problema e seu entaum pronto mano

Lgl uso hack a 5 dias e talz gosto? lgl mais isso acabo agr aprende a joga sem hack...

Link para o comentário

Lgl uso hack a 5 dias e talz gosto? lgl mais isso acabo agr aprende a joga sem hack...

Aprendi a jogar sem hack ate meu lvl 21 agora cansei vou parar e jogar com hack...

To nem ai si levar ban

E ja qui isso acabou vou jogar com hack no dark gunz =)

~~

Mano ,AQUI cada um tem sua opinião então para de reclamar véio.

nao sou eu que to reclamando sao vcz ai q nao gostam d hack

~~

parando d visitar esse topico aqui q ja estou cansado

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.