Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem pessoal !

rafahgc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu baixe o lixo do mania scripts e fui usar, certo, ai dps nao queria mais usalo, e deletei , mais as imagens e propragandas ainda estao no meu gc, ja baixe o tal do removedor , mais nao quer adiantar e nao quer remover, ai entao se voces puderem, me falem um jeito de tirar esse lixo, por que minha ultima alternativa, eh reinstalar.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO POW NAO DESISNTALA NAO FAZ COMO EU FIZ INSTALA O GC DENOVO NA PASTA C:/HUHU/GRAND CHASE S2 CRIA UMA PASTA ASSIM ENTRA NA PASTA STAGE DELA COPIA OS ARQUIVOS DEPOIS COLA NA STAGE DO GC ORIGINAL ;)

TOPICO NA AREA ERRADA CLOSED AQUI O.o

Link para o comentário

Não adianta apagar a pasta Stage. As propagandas continuarão. Além de q vai ficar um branco bem lindo na tela de servidores '-'

Apague as seguintes Pastas e arquivos Stage/Models/Motions/Texture e Images.Kom

Eu fiz isso aqui e funcionou... Espero ter ajudado '-'

Ps: as pastas no total, totalizariam 1 gb, mas é melhor fazer isso do q reinstalar q é quase 1,6 gb .-.

Link para o comentário

Meu deus do ceu, eu so tenho uma coisa a dizer para voce, MUITO OBRIGADO, ajudo eu muito, pois fiz isso que voce falo, exclui essas pasta, e deu certo, estou muito agradecido.Muito obrigado mesmo :):):):):):):):):):):):):):):)

Link para o comentário

Meu deus do ceu, eu so tenho uma coisa a dizer para voce, MUITO OBRIGADO, ajudo eu muito, pois fiz isso que voce falo, exclui essas pasta, e deu certo, estou muito agradecido.Muito obrigado mesmo :):):):):):):):):):):):):):):)

Disponha Tio. Estamos Aqui Pra Ajudar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.