florida18 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Ultra GC Hack! Esse hack ja existe aqui no WC, mas pensei em refazer pois assim chama mais atencao! Ele esta 100% Funcional mesmo dps da atualizacao do dia 27/01 Conteudo: - Auto-Kill ( mata todos o monstros da fase automaticamente. ) - O portal ficará do lado do lugar onde você nascer. - Sem delay no Portal ( Não ira fazer aquela pose gay quando apertar ↓. ) - Nenhum Diálogo em Todas missões. - Monstros Passivos. - Sem agua em Todas missões. - No mapa '' Chegada em Xenia '' o 1º estágio você luta direto Octus e o 2º você luta com Lenasien. - Os monstros nascem na mesma coordenada do portal, facilitando o trabalho de você procurar algum item como Ônix pela fase. Tutorial: 1 - Baixe os arquivos 2 - Extraia os 3 arquivos para a pasta do Grand Chase 3 - Abra o GCHack 4 - Selecione Brazil 5 - Clique em activate e o GC irá abrir sozinho 6 - Finish Provas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos .: Hack ~ Bryan Tutorial Avançado ~ MarotoX Tópico Encontrado ~ VLucas1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrozenKyuubi 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 como assim sem agua em tdas as missoes:confused::confused::confused: e poem um scan + recente so pra arruma mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Explica melhor manow, sem agua nas missoes quer dizer oque ? que vc naum vai ver agua? pode fikar embaixo da agua sem respirar?o scan tah dia 22/01/2010 vc disse funcional depois do dia 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wikizinhu 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 po velho, valeu ae ta funfando manerinho :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 baixai ele e deu erro oq eu devo fazer :confused::confused::confused: naum ta abrindo de geito nenhum me responde plezzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Ultra GC Hack![/color][/size][/font][/center] Esse hack ja existe aqui no WC, mas pensei em refazer pois assim chama mais atencao! Ele esta 100% Funcional mesmo dps da atualizacao do dia 27/01 Conteudo: - Auto-Kill ( mata todos o monstros da fase automaticamente. ) - O portal ficará do lado do lugar onde você nascer. - Sem delay no Portal ( Não ira fazer aquela pose gay quando apertar ↓. ) - Nenhum Diálogo em Todas missões. - Monstros Passivos. - Sem agua em Todas missões. - No mapa '' Chegada em Xenia '' o 1º estágio você luta direto Octus e o 2º você luta com Lenasien. - Os monstros nascem na mesma coordenada do portal, facilitando o trabalho de você procurar algum item como Ônix pela fase. Tutorial: 1 - Baixe os arquivos 2 - Extraia os 3 arquivos para a pasta do Grand Chase 3 - Abra o GCHack 4 - Selecione Brazil 5 - Clique em activate e o GC irá abrir sozinho 6 - Finish Provas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos .: Hack ~ Bryan Tutorial Avançado ~ MarotoX Tópico Encontrado ~ VLucas1 [/center] Cara muito bom excelente irado me ajudou muito isso facilita a vida uns 1000000000000000000000% o etmpo q gastava em uma misao de 2 minutos gasto em 20 segundos o portal nasce do nosso lado junto com os bixo vlw cara Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Cara se esse hacker estiver funcionando 100%, vc deveria virar Membro de Honra! pelo Tutorial ele eh perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Mano ec seu scan ta na data d 22/01 kem garant q vc n coloko nenhum virus nec seu hack? Ponha um scan atualizado para termos crtza d q ec seu hack n tm nem um virus Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavanhaques 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 afs comigo da pra fazer tudo so que quando logo minha conta nao mostras o serve pra mim escolher eles falam tempo de conexao esgotado. sem resposta do servidor. da pra me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vo testa... Ganho thx:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopoohf 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 O meu da erro alguem me ajuda pls :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Cara esse é o melhor hack da miha vida Foi o melhor hack ki ja eve no GRand Chase Muito legal mereceu meus txs xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Novo SCAN colocado! Esse hack eh limpo, virus-free Ele esta sim funcionando e qualquer erro que ocorrer eh bem provavel que nao seja relativo ao hack! Favor Agradecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradox 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ultra hack, ultra funfando manow, melhor hack que eu já vi cumpre tudo q diz o.0 nem acreditei quando vi o post mais testei e aproveii recebeu meu agradecimento :) desfiladeiro incandescente em 38 segundos??? agora faço menos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*MiracleSource*~ 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Puts eu tenho esse hack, vlw por lembrar que funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 nusssa vlw mano obrigadum levo meu thx D+ um dos melhores hacks que já vi masssss..... me responda uma coisa, num tem como vc fazer um drop aew naum? tipo 80% ajudaria mto mas vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Eu tinha um drop hack mas dps da atualizacao nao sei se funciona! Mas acho mesmo que nao muda tanto, eh melhor contar na sorte! Favor agradecer de verdade ;) --------------------------------> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimrasok 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ja tinha visto e levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minusculos 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Testando testando......:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 O meu da erro alguem me ajuda pls :(:(:( Voce o extraiu dentro da pasta do Grand Chase Season 2? Usou o GCHACK.exe para abrir? Escolheu a opcao Brasil? Fechou a janelinha do hack depois que o GC abriu? Tem certeza que o seu GC esta atualizado? Se ainda estiver dando erro me avise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 aff cara copiou o hack de mim n acredito eu fiuei a madruga inteira fazendo eu aconselharia a criar e n copiar topicos :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Cara primeiro que a primeira pessoa a postar isso foi o Bryan, segundo que este topico ja tem um tempinho, nao foi de hoje nao. Terceiro que nao foi voce nao! Ta de TPM se resolva sozinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 caaara , melhor hack que ja vii ! REcomendo !!! edit . Caara , Da uma OBS ou PS² aiii : No Modo heroico , voç n fika do lado do portal , só nos stagios de pular ...Vlw pelo hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Ey funfa o portarl e o Delay na Floresta Antiga?(e poq eu kero a musa antes do dia 3 =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados