-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
diegodiego1234567 0
O problema é o seguinte...
Faz duas semanas que estou jogando GC, uma semana depois o jogo começou a dar esse erro, tentei umas 4vezes e deu certo... Até ai blz
Há quatro dias deu o mesmo problema, mas dessa vez reiniciar o pc não resolveu o problema.
Baixei tuuudo de novo, pelo site ofocial do jogo. Só que desde que houve essa atualização de hoje não ta mais entrando no jogo, já pedi ajuda na assistencia jo jogo, mas nao deu jeito...
Vou dizer aqui o que eu já fiz (que não resolveu absolutamente nada)
_ Reiniciei o pc
_ Modifiquei o arquivo "host" no diretorio sistem32/drivers/etc ...
_ Apaguei o arquivo game guard
_ Fui em executar, cmd, fiz um procedimento que me recomendaram no site
_ Já peguei um arquivo que já tinha deixado como precaução, qualquer coisa era so abrir de novo, ele fez a atualização, e deu errado também
_ Procurei em mil topicos aqui, nenhum resolveu meu problema (portanto, nao adianta dizer que é topico repetido, eu sei, mas nenhum teve solução, pelo menos não que servisse pra mim)
O que talvez dê certo é o upload da pasta gameguard (Que também não consegui encontrar por aqui)
Alguém me ajuda ai!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados