Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém ajua com o erro 17c por favor!

diegodiego1234567
 Compartilhar

Pergunta

O problema é o seguinte...

Faz duas semanas que estou jogando GC, uma semana depois o jogo começou a dar esse erro, tentei umas 4vezes e deu certo... Até ai blz

Há quatro dias deu o mesmo problema, mas dessa vez reiniciar o pc não resolveu o problema.

Baixei tuuudo de novo, pelo site ofocial do jogo. Só que desde que houve essa atualização de hoje não ta mais entrando no jogo, já pedi ajuda na assistencia jo jogo, mas nao deu jeito...

Vou dizer aqui o que eu já fiz (que não resolveu absolutamente nada)

_ Reiniciei o pc

_ Modifiquei o arquivo "host" no diretorio sistem32/drivers/etc ...

_ Apaguei o arquivo game guard

_ Fui em executar, cmd, fiz um procedimento que me recomendaram no site

_ Já peguei um arquivo que já tinha deixado como precaução, qualquer coisa era so abrir de novo, ele fez a atualização, e deu errado também

_ Procurei em mil topicos aqui, nenhum resolveu meu problema (portanto, nao adianta dizer que é topico repetido, eu sei, mas nenhum teve solução, pelo menos não que servisse pra mim)

O que talvez dê certo é o upload da pasta gameguard (Que também não consegui encontrar por aqui)

Alguém me ajuda ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ainda não deu certo, ficou tipo querendo conectar com o hackshield e nao deu, pouco tempo depois abriu a mesma janela... erro17c falha na conexão com hackshield ...

To fazendo o download de u programa do hackshield, diz que ajuda no desempenho dos jogos "nProtect GameGuard Personal 2007", tem futuro ?

Link para o comentário

• 0

Ah cara, valeu ai pela prestatividade! Pensava que ia demorar bem mais pra alguém me responder.. mas qualquer coisa volto aqui se não der certo!

Ah cara, mas valeu ai, pela prestatividade! Pensava que demorar mais pra responderem.. Mas qualquer coisa volto aqui se não der certo.

Link para o comentário

• 0

eu para resolver esse problema akee fiz assim(o poorblema deu hj)

apaguei a minha pasta stage e o game guard ....

depois attt

vc vai tenta entra e não vai da ..

aii vc vai na pasta stage de novo e apaga a pasta AI e entra pelo patcher ...

espero ter resolvido ....

AGRADEÇA NÃO CUSTA FK

Link para o comentário

• 0

aeee!!!! :D

viix, to nem acreditando que vo jogar!

bom, o que eu fiz foi o seguinte, acho que tava dando erro justamente pq ja tinha posto algum hack no meu GC, ai o jogo detectou, mas dessa vez fiz assim, apaguei tudo e usei o instalador que tinha baixado no site oficical...

esperei até agora, pra fazer todas as atualizações e deu certo...

mas dessa vez vo fazer duas pastas.

Quem olhar esse tópico aconselho a fazer isso

cria uma pasta pra usar os hack'

e cria outra pasta pra quando for fazer a atualização, que tem que fazer mesmo... ai depois é só substituir a pasta!

valeu ae pessoal! vo jogáá xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.