Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desorganização da área gunbound

Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

ahuahauhua XeFF ta boiando, GC? Gagun´a? Quem bagun´o? Sim são os users mas fique com isso na cabe´a, não são todos os users que bagun´ão o forum na verdade a maioria ajuda pelomenos na area GB eu e trafick estamos se sacrificando para ajudar, ja que nenhum de nós é mod o pessoal nem da bola se desobedecer oq etamos falando oq ele perder? Nada! Por isso que é necessario mais 1 mod gunbound, assim esses users que desobedecem as regras vão ver com quem estão lidando e se não aprenderem a li´ão vão ser banned.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc eh um membro despresivel!!

Ia falar umas boas palavrinhas para vc, mas minha educa´ão me desprende a isto!

Só vou dizer, que ja tive muita paciência com vc! E a partir de hj, vc nao existe para mim, ok?

E outra, nao eh dificil nao??? Entao arranja um para nosso forum!! Vai Sr. Bonzao!!

E.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nivel 65 no GC e Diamante no GB??

Eita lek nb e gabador... até com conta de machadinho ven´o de vc!! kkkkkkkk[/b]

Agora sou despresivel por falar a verdade, é?? Eu não existo!? ¬¬'

Sou um membro assim como você, inferior ou superior, você não tem poder sobre min.

Eu sou foda mesmo, se quiser x1 me avisa, me add lá e vamo mostrar a verdade, fica ai falando que me vence, então PROVE!

No mínimo deve ser um daqueles ´> que não param de falar dentro do jogo.

PS: ABACATO, VC É 1 NOOB, como o gta falou até com conta de machado eu ganho de você, alias, até com uma de pinto, pq alem do LVL de cada 1 EXISTE 1 JOGADOR, e axa ai 1 PROGRAMADOR bom e que seja bom carater, o FORUM AGRADECE, vou usar o bom senso e não te falar umas boa palavras. o FORUM AGRADE´E se você sumir.[/b]

O mesmo assunto do "noob" acima, pois é ser o FODA é dificil a vida é dura, mas eu sou um cara forte e incaro isso como um elogio, tenho pena desses invejosos e pobres coitados que so sabem falar e fazer: É NADA.

Leheer é aquele que copia um trabalho desempenhado por alguem sem que coloque seus devidos creditos... E que eu saiba nenhum topico criado por mim, está faltando os devidos e certos creditos!!

E agora q notei, vc nem olhou o LINK e ja falou besteira!! Vc viu para ver oq era? LoL...[/b]

É verdade, mas no seu caso nenhum tópico foi de sua autoria, isso já mostra uma pessoa fracassada na vida, sem capacidade.

Aff vei...disculpa o modo de fala mais tu e burro?..

Isso e um modo antigo de fala ¬¬[/b]

Burro não é a palavra certa, mas falta de "estudo" é a correta, esse pessoal não sabe nem o que é uma IRONIA, isso mostra a verdade: so tem posts, mas falta a interpreta´ão.

Ps.: Não estou querendo arranjar confusões (parece que ja arranjei) pois não sou do tipo de pessoas que deixam os outros sair por cima e estando errados ou sendo sacanas.

Link para o comentário

Abacata... sinceramente, você pode nao perceber, mas ja criou confusão com ''meio mundo''...

Aconselho mesmo a você a criar outra conta, larga está!! Come´ar do ZERO.

Pq está sua conta, ja está mau falada nos ''7 ventos''!!

Você é muito arrogante, nada humilde e acha que é o bonzão e superior a tudo e a todos...

Pôs ja me controlei de mais e agora vou lhe dizer umas boas verdades:

Você eh um muleque prezepero e descarado, um idiota que se acha o melhor, mas no fundo eh uma merda. Vou te falar tbm, que um pisicopata como você, nao deveria está à solta...

E vou tbm dar um aviso, se você tem um pingo de cara-de-pau, fassa o favor de nao me dirigir a palavra!

E por favor alguem FEIXA este topico, antes que eu acabe me descontrolando mais ainda!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.