Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desorganização da área gunbound

Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

A área gunbound ta a maior bagun´a, flood o tempo todo, bando de otário postando virus e keylogger. Onde está os mods nessa hora? Eu sei que é dificil ter controle do forum mas a área gunbound ta totalmente desorganizada e não estou vendo a presen´a de nenhum mod la á uns 5 dias. Qualquer área do gunbound que você for você ver flood, keylogger e virus está mto chato isso... Espero ver algum mod tomando conta da área gunbound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de sair criticando o trabalho dos outros, ja pensou na vida pessoal de cada integrante da equipe? Acha que a equipe daqui tem que ficar 24 horas monitorando tudo? Então porque você não vai lá, fassa algo que preste, ajude ao invés de vir aqui e ficar reclamando.

Achou ruim? Supere! Não consegue? Cale-se.

Link para o comentário

abacato você realmente está sego, não pedi mods que ficam 24hrs online pedi pelomenos 1 mod que apreste aten´ão na área gunbound. Isso não é bobagem porque é um assunto sério, o gta não está online á 5 dias e eu tento fazer algo sim! Mas diferente de um mod eu não posso remover link de virus ou keylogger, link de sites e dar closed então a ajuda de um mod é necessária.

Link para o comentário

Queria poder estar ajudando... mas um fator me empedi!!! Minha conta está com problemas.. ja pedir ajuda na suporte, mas ninguem responde. Meu msn, da um erro de Host... nao consigo entrar nele de geito algum!! Tou a uns 5 dias mais ou menos esperando responde, mas parece que ninguem frequenta a area de "Suporte" sad.gif

Se puderem dar uma passadinha e resolver o "insolucionável" problema, agrade´o wink.gif

E em quanto ao problema da Area de Gbound.. O que posso fazer sem minha conta? Apenas esperar sad.gif

Em quanto isto, o Hada, o Clann, o jujubao e o XeFF tão queebrando meu galho smile.gif

Link para o comentário

Queria poder estar ajudando... mas um fator me empedi!!! Minha conta está com problemas.. ja pedir ajuda na suporte, mas ninguem responde. Meu msn, da um erro de Host... nao consigo entrar nele de geito algum!! Tou a uns 5 dias mais ou menos esperando responde, mas parece que ninguem frequenta a area de "Suporte" sad.gif

Se puderem dar uma passadinha e resolver o "insolucionável" problema, agrade´o wink.gif

E em quanto ao problema da Area de Gbound.. O que posso fazer sem minha conta? Apenas esperar sad.gif

Em quanto isto, o Hada, o Clann, o jujubao e o XeFF tão queebrando meu galho smile.gif[/b]

ahuahuhauhauhuahua jujubao e XeFF? Ontem o jujubao falo do problema do computador dele se reinicia sozinho e o XeFF disse que não frequenta a área gunbound. Nunca vi o Clann naquela área e o Hada ta desaparecido como vc... Eu sei que não é culpa sua que a conta ta assim mas da foda sem vc

Link para o comentário

abacato vc ja vem falando besteira como sempre, não sabe da situa´ão dele e sai falando mal. Problemas na conta, ele pediu para eu não comentar sobre isso e o XeFF me explicou a história mas não tem razão pra eu explicar 17 linhas pra um kra. Ele tem até provas que sua conta está com problemas, ele criou o Gta²...

Link para o comentário

Esse MOD GB (gta) tem cargo de gra´a, num faz nada, queria ser assim também.[/b]

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Cargo de gra´a?? kkkkkkkkk

Essa foi boa!! Manu, primeiramente, fassa algo no forum, paraa dps criticar os outros wink.gif

2º ~> Minha conta está com problemas a serem resolvidos o mais breve possivel! Pq acha que frequento nos ultimos dias com está conta e nao com a outra? Se toca rapaz...

--Edit--

Nao está satisfeito com minha resposta e coma do Rein??

Entao da uma olhada nestes topicos:

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=44698

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=43823

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=43754

Espero q pense dps dessa, antes de postar!!

Link para o comentário

Antes de criticar, use a consciencia AJUDE, o topico não servio para nada alem de FLOODs, o problema é como o aquecimento global, se cada 1 fizer sua parte, ai sim teremos 1 topico atualizado, organizado, mais uma coisa que queria que acabac era os RE-POSTERs, que a galera ta pegando do CB e RE-POSTANDO aqui, msm colocando os creditos, vamos criar, sem pegar dos outros.Abra´o a toda galera

NO RIP, CREATE_

Link para o comentário

Antes de criticar, use a consciencia AJUDE, o topico não servio para nada alem de FLOODs, o problema é como o aquecimento global, se cada 1 fizer sua parte, ai sim teremos 1 topico atualizado, organizado, mais uma coisa que queria que acabac era os RE-POSTERs, que a galera ta pegando do CB e RE-POSTANDO aqui, msm colocando os creditos, vamos criar, sem pegar dos outros.Abra´o a toda galera

NO RIP, CREATE_[/b]

Eh dificil achar uma pessoa de confian´a e de qualidade que crie Cheats wink.gif

Link para o comentário

Concordo GTA, cada dia almenta a deslealdade, a maioria dos cheats tem KL etre outra series de virus, que acabam prejudicando muita gente que é mal informada e que cai, prejudicando sua e vida e seu computador, principalmente gente de confian´a que é o ponto essencial. cabe a o forum tomar as providencias e procurar pessoas de CARATER e de RESPONSABILIDADE. Sempre estarei aqui qndo a galera prescizar, pena que não tenho TEMPO suficiente, não sou bom PROGRAMADOR, mais posso sempre que possivel tirar duvidas e ajudar a galera do FORUM.

Link para o comentário

NO RIP, CREATE_[/b]

No RIP? Impossivel, sempre tem gente copiando, aliás, como não iria ter?

Até seu nick ja foi ripado..

Eh dificil achar uma pessoa de confian´a e de qualidade que crie Cheats wink.gif[/b]

Dificil? Você deve ser inexperiente no mundo hacking ou é muito orgulhoso.

Se fosse dificil eu não seria diamante do Gb e nem level 65 no GC, gra´as aos grandes Cheaters.

O que é dificil mesmo é achar alguem que de apoio a determinado local, pois cada um ja tem o seu =)

Link para o comentário

Não é por nada...mais isso e tudo leech ;/

Mais vc faz..eu axo..

Garanto que a area tibia nem ta bagun´ada[/b]

Nossa você visita muito ela heim smile.gif

De 300 tópicos 301 tem keylloger

Link para o comentário

No RIP? Impossivel, sempre tem gente copiando, aliás, como não iria ter?

Até seu nick ja foi ripado..

Dificil? Você deve ser inexperiente no mundo hacking ou é muito orgulhoso.

Se fosse dificil eu não seria diamante do Gb e nem level 65 no GC, gra´as aos grandes Cheaters.

O que é dificil mesmo é achar alguem que de apoio a determinado local, pois cada um ja tem o seu =)[/b]

Vc eh um membro despresivel!!

Ia falar umas boas palavrinhas para vc, mas minha educa´ão me desprende a isto!

Só vou dizer, que ja tive muita paciência com vc! E a partir de hj, vc nao existe para mim, ok?

E outra, nao eh dificil nao??? Entao arranja um para nosso forum!! Vai Sr. Bonzao!!

E.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nivel 65 no GC e Diamante no GB??

Eita lek nb e gabador... até com conta de machadinho ven´o de vc!! kkkkkkkk

Link para o comentário

de 300 tópicos 301 é keylogger? Como vai ter 301 tópicos em 300? Chao0s estou ajudando tenho certeza quem tem varias pessoas que estão ajudando e sempre tem um destraido que acaba abaixando o programa com keylogger, sempre tem um otário que come´a a flooda não tem como usuários normais resolverem isso porque nem todos calaboram. Para falar a verdade criei esse tópico para alertar os Mods da desorganiza´ão da area gbound e não para ver o pessoal falando de tibia, falando de cheats ou de todos calaborarem pq realmente ta horrivel akela area mesmo se tudo mundo calaborar sem ninguem pra da ban nos flooders ou kras que postam virus a area vai continuar assim. flw~~

Link para o comentário

Não é por nada...mais isso e tudo leech ;/

Mais vc faz..eu axo..[/b]

Q?

Acha q sou lecheer?? LoL..

Leheer é aquele que copia um trabalho desempenhado por alguem sem que coloque seus devidos creditos... E que eu saiba nenhum topico criado por mim, está faltando os devidos e certos creditos!!

E agora q notei, vc nem olhou o LINK e ja falou besteira!! Vc viu para ver oq era? LoL...

Nem falo nd...

Link para o comentário

de 300 tópicos 301 é keylogger? Como vai ter 301 tópicos em 300?[/b]

Aff vei...disculpa o modo de fala mais tu e burro?..

Isso e um modo antigo de fala ¬¬

Eu vi o Link sim,tanto que falei que eu axo q vc faz tbm...

Mais as coisa tipo programa essas coisas vc pega de outro fórum,ou seja isso q eu quis me referir a leech...

Só que axo tbm q um MOD deveria estar proibido de visitar outros foruns...

Mais faze oq aki tbm n tem programer lol

Link para o comentário

O que falta é o bom senso de cada 1, moderadores, ou ADMs escolham mais 1 mod para a area do GB como o trafik falou, assim seria bem melhor para o funcionamento do FORUM e ORGANI´ÃO.

PS: ABACATO, VC É 1 NOOB, como o gta falou até com conta de machado eu ganho de você, alias, até com uma de pinto, pq alem do LVL de cada 1 EXISTE 1 JOGADOR, e axa ai 1 PROGRAMADOR bom e que seja bom carater, o FORUM AGRADECE, vou usar o bom senso e não te falar umas boa palavras. o FORUM AGRADE´E se você sumir.

Link para o comentário

¬¬" é so deixar vo6 1min que ja da Briga né? >=[

...

1° Não temos 1 Programador de Qualidade/Caracter/Confian´a para podermos chamar para criar os proprios Programas/Utilitarios do Jogo, Portanto, sim, agente pega o Link da Pessoa que o Criou, e apenas divulga seu trabalho, colokando os devidos creditos.

2° sobre a Area de GC, sim ta Gagun´ada, porém quem Bagun´o?

Claro, temo 1!!! Mod para Issu, então acho q devem dar 1 Desconto, alem do + Ele estava com problemas com sua ACC, portanto não o Culpem sem Saber o Motivo Exato.

3° Não gerem COnfusão sem saber o que ocorreu, e parem de Brigar gent, assim agent que perde. =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.