Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo]Cheats By Passeados para DarK TeaM By:ViCtOr_5

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, aqui amostro um vídeo de 3 Cheats By Passeados por mim.

Cheat Engine

WPE PRO

MuPieX

Dentre outros Cheats que a DarK TeaM detecta como Hacker. Eu, ViCtOr_5 By Passeio qualquer 1 tipo de Hack no Launcher DarK TeaM! Vídeo segue abaixo!

Editado Pela Moderação

Para mais informações entre em contato via MSN:[email protected]

Breve estarei postando Hack By Passeados passando pela atual DarK TeaM aqui no fórum, aguarde... Quanto aos Dupes em outras versões, estou programa, peço mais 1 pouco de tempo. Próxima Released vai sair Já =]

By:ViCtOr_5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi muito disso sim, isso ocorre quando cheats By Passeados são free! nisso eles tem acesso ao mesmo. Pegando seus Offsets e Hookando na DLL e main. Cheats Pagos é difícil acontecer isso, a não ser se um deles mesmo comprar o Cheat apenas para tirar o mesmo.

Link para o comentário

Só para atualizar sua informação é no singular, eu criei o anti-hack.

Além do mais, eu acho que isso ai é tudo um grande golpe pra ganhar dinheiro em cima de trouxa.

Igualzinho a WebHacke fez...

Enfim, quem liga pra isso né?

Link para o comentário

Bom, você diz ai que não usei nenhum Cheat. Correto, não usei. Porém já tem vídeo aula como por exemplo. City ataque eu usando Cheat em cima de seu Anti Hacker, e como você ven dizer que não usei ? Sim. Abrir seu main com MuPieX impossível, agora correr packet em seu main ? livremente.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

E consegui fazer passar pelo ant hacker da DARK TEAM TBM!

So q da maneira q eu faco isso o programa nao funciona.

Por exemplo,o cheat engine não da scan.

Me conta ae como faz para funcionar, q ensino a usar trade hack com o CE.

Vlw aews!

Link para o comentário

kkk issu ai e bypass ?? q comedia ele so ta usando um programinha ai... q o icone e AZUL... ( pra quem conhece sabe do que eu to falando)..

-mais quero ver vc usar o hasty mu na dark team fazer ele funcionar...

- e tb o speed hacker q tem no cheat engine 5.5... kkkk

- esses hacker q vc fez o video falando q funciona .. como atacar dentro da city ,, abri npc de guild... veio essas merda nao presta pra nada...

Link para o comentário

Bom,eu quero ver se voce consegue realmente rodar o wpe pro.

Pois deixalos "Invisiveis" ao GG da DarK TeaM, eu consigo.

So quero saber 1 coisa entao.

Eu entro tranquilo talz,,quando seleciono o processo muaway.exe pelo WPE PRO,da erro.

O Cheat Engine não da first scan, e MuPieX,logico q nao funfa,so fica invisivel,ou mais precisamente,fica Hide!:cool:

Link para o comentário

kkk issu ai e bypass ?? q comedia ele so ta usando um programinha ai... q o icone e AZUL... ( pra quem conhece sabe do que eu to falando)..

-mais quero ver vc usar o hasty mu na dark team fazer ele funcionar...

- e tb o speed hacker q tem no cheat engine 5.5... kkkk

- esses hacker q vc fez o video falando q funciona .. como atacar dentro da city ,, abri npc de guild... veio essas merda nao presta pra nada...

Muitos me conhecem... e sabe que uso ByPass mesmo. Já que você está pedindo. O vídeo já está quase pronto. Quanto aos MM-Hacks atacar dentro da city, abrir Guild Master. Sim, serve e muito. Para quem tem altos conhecimentos. Sabe Dupar com o Guild Master, assim como é o Dupe com Devil Square. Não estou aqui pra entrar em atributos com ninguém. Faça melhor que eu e poderá falar de mim. Outra, me diga 1 servidor DarK TeaM que você joga, para que você possa ver como as coisas funciona. By:ViCtOr_5

Link para o comentário

Uma pergunta aew:No Vista entrei com o wep pro no musubway tranquilo.

So q os packets nao correm,tipow,aperto no start ali,do trade e cancelo o trade.

Clico no quadrado do pause do wpe pro,ai nao aparece porr@ nenhuma de packet pra edit.

Alguem me fala aew,q posto como entra com o WEP PRO,CHEAT ENGINE,E OUTROS NO Mu SubWay de graca.

OBS:Consigo entra no muaway tambem,so que com o WPE PRO nao da certo^^.

Link para o comentário

Eu quero deixar bem claro que HideToolz não serve pra nada em server com Anti Hack DarK TeaM.

Respondendo o amigo acima: Você está selecionando o processo executável errado!

Uma dica para burlar anti hack DarK TeaM. Crie 1 DLL com código distintos que de jmp = Pulo na mensagem do "Uso de Hacker pode causar cancelamento de sua conta" Assim que criar sua Dll com essa função. Crie um injetor para ser injetado no main da DarK TeaM e pronto. Anti Hacker DarK TeaM burlado.

OBS: Só não posto minha source aqui por motivos de ter contratos com alguns servidores. Mas está ai, dei todas as dicas necessárias para burlar o anti hacker!

Link para o comentário

ViCtOr_5,

Vlw a resposta,+ nunca fiz esse tipo de dll,eu fazia hacks de GC,se eh que entende, se puder mandar, na precisa ser o source ,so a dll,ajudaria muito(obs:estou acabando de desenvolver trade hacker pelo CE.)

No musubway ta tranquilo,o muaway q eh fera de pega,sem dll fik foda.

+ 1 coisa,se puder me passar o adress do dupe(a janelinha do devil square)agradeco muito.

Desde ja agradecido,epode confiar,se me passar algo,deixarei as cobertas^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.