-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[P]eanut 0
Você acorda com o pé direito num determinado dia e quado entra no Rag decide que vai upar com gosto e a sério em tal mapa.
Ao chegar, começa a caçar de boa, no seu ritimo e tal, mas derrepente tudo vai por agua abaixo pois um filho da put* usou uma merd* dum Galho Sangrento e sumonou um MVP que estraga a sua caçada pelo resto do dia.É isso ou esperar alguem chegar para matar aquele MVP.
Eu sei que isso já aconteceu com milhares de pessoas no Rag, algumas que inclusive podem estar nesse forum e é por isso que eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre este assunto.
Bom, eu acho que os jogadores que fazem isso por sacanagem deviam ser punidos. No entanto, reclamar a Level Up não dá em merda nenhuma pois eles sempre afirmam a mesma coisa:
Eles dizem que não viola as regras. Eu digo o contrário: de acordo com o item n° 5 nas regras de conduta do Ragnarok, "Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo. "
Podem até verificar se quiserem:
Mas pô, dizer que o galho sangrento e galho seco usados por sacanagem não atrapalham o jogo dos outros é pura brincadeira. Tipo, atrapalha sua caçada; atrapalha se você estiver conversando com os amigos no determinado mapa; atrapalha quem tem lojas no mapa e etc. Eu acho que deveria haver punição para esses individuos que invocam MVPs por brincadeira..
Bom, tá ai minha idéia, mas agora quero saber a de vocês.
É a favor ou contra a punição de quem usa esses itens de sacanagem e por quê.
Valeu.
Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados