Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Discussão] Sobre Galho Seco e Galho Sangrento

[P]eanut
 Compartilhar

Pergunta

Você acorda com o pé direito num determinado dia e quado entra no Rag decide que vai upar com gosto e a sério em tal mapa.

Ao chegar, começa a caçar de boa, no seu ritimo e tal, mas derrepente tudo vai por agua abaixo pois um filho da put* usou uma merd* dum Galho Sangrento e sumonou um MVP que estraga a sua caçada pelo resto do dia.É isso ou esperar alguem chegar para matar aquele MVP.

Eu sei que isso já aconteceu com milhares de pessoas no Rag, algumas que inclusive podem estar nesse forum e é por isso que eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre este assunto.

Bom, eu acho que os jogadores que fazem isso por sacanagem deviam ser punidos. No entanto, reclamar a Level Up não dá em merda nenhuma pois eles sempre afirmam a mesma coisa:

De acordo com a dinâmica do jogo Ragnarök, a utilização de galho seco e galho sangrento não viola as regras do jogo e pode ser realizada para sumonar monstros.em qualquer parte de Rune-Midgard (exceto na WOE e cidades).

Eles dizem que não viola as regras. Eu digo o contrário: de acordo com o item n° 5 nas regras de conduta do Ragnarok, "Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo. "

Podem até verificar se quiserem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas pô, dizer que o galho sangrento e galho seco usados por sacanagem não atrapalham o jogo dos outros é pura brincadeira. Tipo, atrapalha sua caçada; atrapalha se você estiver conversando com os amigos no determinado mapa; atrapalha quem tem lojas no mapa e etc. Eu acho que deveria haver punição para esses individuos que invocam MVPs por brincadeira..

Bom, tá ai minha idéia, mas agora quero saber a de vocês.

É a favor ou contra a punição de quem usa esses itens de sacanagem e por quê.

Valeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

gs um é um dos problemas do bro

pqp vc tem q pagar 10k de rops pra poder teleportar

isso até prejudica a propria lug

kra cria conta e ai chega na hora da quest de mundança de classe nos mapa q precisa ir ta cheio de gs (guilda dos gatunos na piramide sempre tem um monstro de lhz lá), dps de um tempo ele consegue mudar de classe

ai ele vai upar , morre pra um thanatos -5%

novo jogador não gosta do sistema do servidor e vai pra pirata

Link para o comentário

• 0

lol modo GM ( sem erro d portugues etc) [OFF] :p

Hehehe... todo dia eu e a galera la do rag sentamos e fikmos horas e horas conversando até q vem um filho da put* e solta um GS, na maioria das vezes esse EFi DE PE tem nome sabe neh vegetta -.-[ o nome do char n é so vegetta só q nao vou falar classe nem nada do cara pra n humilha ele em publico]

Sério GS é um dos problemas do bRO /s concordo com vc peanut... se bem q na minha opiniao oq atrapalha msm na hora do UP! é são os bots...galera desculpa se alguém usa bot, eu msm tenho varios amigos q usam bot + sinceramente to doido pra q o renewall chegue e essa palhaçada acabe. ò_ó!

modo GM [ON]

[ps:ainda irei me tornar tutor da L.U.G e modador da Necrópole Comercial]

Atenciosamente: Kronnos Angel.

Já conversei com GMs sobre isso mais me deram a mesma resposta que o Peanut cito...-.-"

Link para o comentário

• 0
...se bem q na minha opiniao oq atrapalha msm na hora do UP! é são os bots...galera desculpa se alguém usa bot, eu msm tenho varios amigos q usam bot + sinceramente to doido pra q o renewall chegue e essa palhaçada acabe. ò_ó!

Bom Kronnos, eu na verdade acho que os Bots, na maioria das vezes, são melhores que alguns players por ai. Por quê veja bem, Bots não dão KS nem mesmo looting, ao invés de alguns players que só ficam esperando você atacar um montro para vir roubar sua XP e em várias vezes, o seu loot.

Mas este não é um tópico para a discussão do assunto então deixemos pra lá.\o

Abraços.

Link para o comentário

• 0
eanut;1384632']Bom Kronnos, eu na verdade acho que os Bots, na maioria das vezes, são melhores que alguns players por ai. Por quê veja bem, Bots não dão KS nem mesmo looting, ao invés de alguns players que só ficam esperando você atacar um montro para vir roubar sua XP e em várias vezes, o seu loot.

Mas este não é um tópico para a discussão do assunto então deixemos pra lá.\o

Abraços.

é mais tbm tem bot ks em lugar de up

se tipo o mapa for um mapa horrivel pra up com loot bom 1% de humanos eu concordo em configurar ks

agora colocar pra dar ks em ho , ai eu não concordo

Link para o comentário

• 0

Bom eu não tenho muitos problemas com GS...

Uso bot onde tem bastante GS(Lugares de Up bom que tem mais GS) e ai quando tomar hit teleporta e n leva dano algum, muito Ultil mais quando vou caçar na raça é uma merd* pois aqueles cara que só querem sacanear com as pessoas não se tocam...

Uma vez um cara tava chingando minha mãe e eu tinha um Galho Sangrento no meu inventário soltei no lado dele minha xp tava em 0 dai caiu um Satan Morroc kkkkk... ele morreu na hora e eu consegui fugir de brinks tomei 14k de hit mais tava com meu paladino dai ele tanko o hit de boa!

To pensando em fazer uma "Greve" contra o uso de GS. só tenho 13 anos sou pequeno mais tenho grandes pensamentos e idéia

PF Agradece ai ;D

Link para o comentário

• 0

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu AMO GS!!

É só vc n ser noob...

Galho Seco sempre existiu, e não deve deixar de existir...

Agora Galho Sangrento... Axo desaforo, pagar rops para invocar 1 bixo forte q na quarta feira desaparece

OBS: Galho Sangrento = Lucro pra LevelUp

Link para o comentário

• 0
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu AMO GS!!

É só vc n ser noob...

Galho Seco sempre existiu, e não deve deixar de existir...

Agora Galho Sangrento... Axo desaforo, pagar rops para invocar 1 bixo forte q na quarta feira desaparece

Olha meu caro amigo gustavo, não tenho nada contra o uso do galho seco pra up.Até aqueles que usam GS e depois não conseguem matar o monstro que vem são perdoaveis.A minha verdadeira reclamação é contra o pessoal que o usa só para ferrar os outros. Com excessão do amigo Otronks, cuja atitute é completamente compreensivel, rs. Digo, como reportar os filhos da mãe por ofensa não dá em nada, melhor ferrar eles no jogo.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
eanut;1385389']Olha meu caro amigo gustavo, não tenho nada contra o uso do galho seco pra up.Até aqueles que usam GS e depois não conseguem matar o monstro que vem são perdoaveis.A minha verdadeira reclamação é contra o pessoal que o usa só para ferrar os outros. Com excessão do amigo Otronks, cuja atitute é completamente compreensivel, rs. Digo, como reportar os filhos da mãe por ofensa não dá em nada, melhor ferrar eles no jogo.

Abraços.

Ai sim, concordo com vc ;D

Link para o comentário

• 0

Tipo eu mesmo adoro ficar soltando GS pra up

Mas acho sacanagem soltar na caverna de payon,lobos,anubis,etc...

Pô os caras ralam pra pegar 98 dai tao com 90% e chega um retardo quebra gs feito loco e o cara perde -5% dai nao da né --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.