Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

euzin

riskooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rein Você ja viu a quantidade de posts do autor acima? Então pare de se axar o FODÃO, pois todos ja fomos newbies e não sabemos postar, então larga de ser ignorante e ficar falando MERD4, é melhor dar um apoio do que ofender o usuário acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abacato não estou me axando fodão, o cara não tem 5 anos então ele sabe fazer várias coisas. Meu primeiro tópico não foi assim, o meu primeiro post não foi assim e a maioria dos usuarios não foram assim cara é diferente tem mta diferen´a entre burro e iniciante. O iniciante tenta fazer uma coisa e o burro nem tenta cria um tópico de 2 palavras pra falar que ajudou, posso ta errado mas se eu estiver vc tbm ta ¬¬

Link para o comentário

Nosso objetivo é manter o forum limpo, organizados, e recheado de cheats/hacks para todos os usuarios.

Temos que intender, que por um lado o usuario eh novato e merece um minimo de considera´ão, mas temos tbm que ver pelo outro lado. Se todos os usuarios novatos forem fazer isto, nao tem Mod. que dê geito!!

Entao, tem que agir com muito cuidado e cautela, a dizer se um user está errado ou nao!!

Provavelmente ele queria esclarrecer alguma duvida de outro user. Mas por descuido ou ignorânciaa** terminou criando um topico.

Ignorância** No caso naum eh uma pessoa arrogante, eh a pessoa que desconhece tal assunto wink.gif

Solu´ão ~> Closed wink.gif

Link para o comentário

Po galera sem flood, vamo manter o forum "LIMPO" e ORGANIZADO

Aqui né chat pra ficar batendo papo

PS: Tremenda idiotice a do cara criar o topico, WINRAR é FREEWARE e todo mundo tem, Resumindo não tem necessidade de 1 TOPICO, da CLOSED

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.