Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colheita feliz

gbds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pagar por moedas verdes? Tá louco !!!

MELHOR JEITO DE GANHAR MOEDAS VERDES NO COLHEITA FELIZ SEM GASTAR DINHEIRO! TOTALMENTE SEGURO

A primeira coisa a ser feita é uma conta no PagSeguro da UOL no qual você realizará a compra das moedas verdes no colheita feliz, e em alguns outros aplicativos

1ºPasso : Entre no site!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-2º Passo : Preencha os dados!

Preencha seus dados corretamente. Logo após você receberá 1 e-mail para confirmar seu cadastro. Pronto seu cadastro esta finalizado.

-3° Passo : Cadastre-se aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ganha R$0,50 por clique, isso mesmo R$0,50 por clique, aproveitem que é por tempo limitado.

O pagamento minimo é de R$125,00, pelo Pagseguro, apesar de ser um valor grande, você consegue juntar rapidinho, pois indicando seus amigos, você ganha R$ 0,25 por cada clique deles.

OBS: Muita gente usa esses dinheiro para poder ganhar dinheiro mesmo, mais pode ser usado pra comprar moedas verdes no colheita feliz, pelo pagseguro como tem uma opção lá no aplicativo do colheita feliz. Já eu prefiro usar pra ganhar dinheiro mesmo eu ganho 600 reais por mês isso mesmo 600 reais por mês eu trabalho so com isso poiz tenho 17 anos e ja é um bom salario.

-4° Passo : Ganhando dinheiro!

Vá na página "Ver Anúncios" e clique nos anúncios azuis que estão sublinhados. Uma nova página vai se abrir com um cronômetro no canto superior esquerdo. Espere esse cronômetro zerar e aparecer "done" com uma bolinha verde ao lado.

Importante: Só pode abrir um anúncio de cada vez. Se houver mais de um aberto vai dar erro e você não vai ganhar.

CANSADO DE SEU PAI FALAR QUE VOCÊ É UM VICIADO EM JOGO PROVE PARA ELE FAÇA IGUAL EU JOGUE NA CARA DELE QUE VOCÊ GANHA 600 REAIS POR MÊS ELE VAI TE RESPEITA E DEICHAR VOCÊ JOGA A VONTADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.