Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tecnica com sniper

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava olhando uns videos no youtube, que os cara matava com facilidade usando rifle descobri como, e bem paia:

Os cara colocavam um papelzinho no meio do monitor, como se fosse uma mira, ai fica mais facil matar neh kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1357246']Eu tava olhando uns videos no youtube, que os cara matava com facilidade usando rifle descobri como, e bem paia:

Os cara colocavam um papelzinho no meio do monitor, como se fosse uma mira, ai fica mais facil matar neh kkk

E cadê a graça??? Quer dizer então que todo mundo que tem um video bom no youtube eles coloco um papel na frente do pc com uma mira???

Link para o comentário

Eu tambem coloco um papel no meio da tela só para me pozicionar faço isso pois meu ultimo crosshair foi pathched fica muito mais facil para mirar pois o papel cobre aquela mira verde e chata e como ele é fixoeu miro por ele.

Link para o comentário

Nada a ver ¬¬

mesmo com alguma coisa indicando o centro do monitor o disparo da sniper sem a mira fica sem direção alguma, vc já parou na frente de uma parede e atirou ? os tiros vão um para cada lado ..

antes postar procure se informar ^^ ok ?

Link para o comentário

Tubi~*;1359172"]E cadê a graça??? Quer dizer então que todo mundo que tem um video bom no youtube eles coloco um papel na frente do pc com uma mira???

Em algum momento eu falei para voce da risada?EU acho que nao!

Se incherga cara,seu arrogante,pare de ficar criticando topicos dos outros.!

Link para o comentário

;1361168']Em algum momento eu falei para voce da risada?EU acho que nao!

Se incherga cara,seu arrogante,pare de ficar criticando topicos dos outros.!

Me diz onde eu fui arrogante... estou em off-topic falando oque eu penso, você não pode fazer nada pra mudar isso... E continuo a perguntar, QUAL É A GRAÇA EM FAZER ISSO???

Se você não gostou doque eu falei é simple, não leia meus comentario no forum...

Me odeia??? Então seja feliz... ;D

Link para o comentário

;1357246']Eu tava olhando uns videos no youtube, que os cara matava com facilidade usando rifle descobri como, e bem paia:

oO nao e assim qe eles fazem no scope e tipo tem qe ter +/- uma base de onde ta o cara(logico :S) e ai quando o nome do cara fica vermelho vc atira e mata ;O

:) bem facil

______

Nao e flood,nem ta em lugar errado nem nada ;X

[CRF]Tubi~* nao me reporta...arrgg ;@

Link para o comentário

oO nao e assim qe eles fazem no scope e tipo tem qe ter +/- uma base de onde ta o cara(logico :S) e ai quando o nome do cara fica vermelho vc atira e mata ;O

:) bem facil

É por ae mesmo ..

vc alinha a sniper com o inimigo, kuando o tag aparecer vc atira :)

mas naum é só atirar que vc acertar todas as vezes, com eu já disse os tiros de sniper tem muito spread por isso vc deve se guiar pela sua movimentação, tipo assim se vc esta se movendo para a esquerda e der um tiro o tiro vai pegar mais para sua esquerda com isso é só vc mirar um pouco mais do lado direito do inimigo ..

Bom minha técnica é assim naum a de vc's ..mas por favor num fica seguindo essas idéias de loko ^^ papel no monitor né ¬¬ sem graça ... ..

Link para o comentário

É por ae mesmo ..

vc alinha a sniper com o inimigo, kuando o tag aparecer vc atira :)

mas naum é só atirar que vc acertar todas as vezes, com eu já disse os tiros de sniper tem muito spread por isso vc deve se guiar pela sua movimentação, tipo assim se vc esta se movendo para a esquerda e der um tiro o tiro vai pegar mais para sua esquerda com isso é só vc mirar um pouco mais do lado direito do inimigo ..

Bom minha técnica é assim naum a de vc's ..mas por favor num fica seguindo essas idéias de loko ^^ papel no monitor né ¬¬ sem graça ... ..

Cara essa mira pra Sniper não serve pra nada já que o tiro espera sem a mira.. Tentem atirar na parede de uma distancia... O tiro nunca vai ir no mesmo lugar, ou seja, isso não funciona pra acertar um "No Scope" tem que saber jogar muito... Eu até acerto alguns porque jogo bastante de snipe...

Link para o comentário

Tubi~*;1374348"]Cara essa mira pra Sniper não serve pra nada já que o tiro espera sem a mira.. Tentem atirar na parede de uma distancia... O tiro nunca vai ir no mesmo lugar' date=' ou seja, isso não funciona pra acertar um "No Scope" tem que saber jogar muito... Eu até acerto alguns porque jogo bastante de snipe...

Tem sim como se calcular a onde um tiro d perto vai pegar. eu jogava muito de sniper um tempo a traz, chega uma hora que vc pega a sequencia do spread ..mas No Scope requer muita habilidade é uma coisa muito complexa de ser fazer ^^ eu até me viro bem mas tenho muito que aprender ainda xD

quer ver o que é No Scope de verdade olha esse video lol (absurdo u_u)

Link para o comentário

Tubi~*;1361293"]Me diz onde eu fui arrogante... estou em off-topic falando oque eu penso, você não pode fazer nada pra mudar isso... E continuo a perguntar, QUAL É A GRAÇA EM FAZER ISSO???

Se você não gostou doque eu falei é simple, não leia meus comentario no forum...

Me odeia??? Então seja feliz... ;D

Não querendo puchar o saco do [MCD]mais o ' [CRF]Tubi~* é meio arrogande já percebí em outros comentarios,ae cara deiche os caras se divertirem sem inveja ok?

Link para o comentário

Tubi~*;1374348"]Cara essa mira pra Sniper não serve pra nada já que o tiro espera sem a mira.. Tentem atirar na parede de uma distancia... O tiro nunca vai ir no mesmo lugar' date=' ou seja, isso não funciona pra acertar um "No Scope" tem que saber jogar muito... Eu até acerto alguns porque jogo bastante de snipe...

isso funfa pra qem sabe joga cara ^^ do jeito do _OscaR_AlhO_ =] e so rpesta atemçao no video qe ele mando vc vai ver so da uma puxadinha par qualqer lado na hora qe apareçe o nome vermelho :P

Link para o comentário

isso funfa pra qem sabe joga cara ^^ do jeito do _OscaR_AlhO_ =] e so rpesta atemçao no video qe ele mando vc vai ver so da uma puxadinha par qualqer lado na hora qe apareçe o nome vermelho :P

Boa ..

eu tbm esqueci de citar isso, essa "puxadinha" muitos falam ki é mentira mas nuam é, tipo assim vc mira no abdômen do individuo e da uma puxadinha na diagonal ..em 90% dos casos vc vai acertar, já vc mirar com ela parada tem risco do inimigo se mexer ou vc errar na mira. podem observar nos videos dos sniper's mais famosos :)

quem faz muito essa puxadinha é o Scirca ..joga fácil tbm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.