Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Tirando virus angel script's

Posts Recomendados

Como ja vi um tutorial do lucas bad esta sem cores e ss's eu vim fazer um tutorial um poko melhor ;)

O que precisamos!

1°Glary Utilities Atualiza(acho nelho do que o CClean

2°Seu pc u.u

3°Força de vontade e uma internet boa pra baixa xD

Pra comoça vc vai baixar o glary no final do topico colocarei dowload ;)

1°Abre ele e clique em todas as caixas e no eliminar rastros voce clica em opções depois selecione rastros q vc quer eliminar ss \/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°Clique em procura problemas

3°Dps de tudo escaneado clique em reparar problemas

Creditos:Lucasbad(teve a ideia)

-Thirrasgo(eu) pelas ss's intruções

Obs:No seu menu iniciar sumira os favoritos aqle emcima de todos programas =]

Obs:To sem ss da etapa 3 pq não deu pra da upload ;D

[DOWN]

[/DOWN]

Se funfo agradeça se n funfo poste duvidas :D

[DOWN]

[/DOWN]

Tem o site baixaki e o site dele normal se quiserem scan postarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o Do Lucasbd Ta Bem melhor Do Ke O seu Veih E o Cleaner è mais conhecido do ke esse glary ai ke eu nunca ouvi fala Ainda Mais pq Eu Tbm Uso o Cleaner E Ele è mais Simples;)

e o dele ta com SS sim e Msm Sem cor Ja Ta bom ( jakeVCnunBotoKuaseNadaDecor)

e pra Ke Re-FaSer o topico Do mlk ? Decha La VeiH fala Praa ele oia Poim Umas SS aew e uma corsinha C kuando Vc Viu Tava Sem SS Pq Eu Vi agora e ta com SS Sim '-'

Flw'S

Link para o comentário

Psy-Trace!!;1356910']

mano o Do Lucasbd Ta Bem melhor Do Ke O seu Veih E o Cleaner è mais conhecido do ke esse glary ai ke eu nunca ouvi fala Ainda Mais pq Eu Tbm Uso o Cleaner E Ele è mais Simples;)

e o dele ta com SS sim e Msm Sem cor Ja Ta bom ( jakeVCnunBotoKuaseNadaDecor)

e pra Ke Re-FaSer o topico Do mlk ? Decha La VeiH fala Praa ele oia Poim Umas SS aew e uma corsinha C kuando Vc Viu Tava Sem SS Pq Eu Vi agora e ta com SS Sim '-'

Flw'S

@offcliquei errado no thx

o meu n tem cor usei até center coloquei um q é mais facil q o ccleaner --" o dele n tem ss manda link do topico dele

Link para o comentário

Na vdd, oq importa é resolver o problema; "como ja dito acima", o topico ser organizado, se necessário com SS's!

Ele não copiou o topico do outro lek, fez o dele proprio; além q foi com outro programa, que acredita ser melhor, e de interface mais acessivel a iniciantes.

Tb o programa ser + ou - conhecido, não determina ter melhor desempenho q outro.

Exemplo:

Avg é um dos mas conhecidos, baixados e usado por tecnicos antivirus nos pcs, e apanha p/ o avira antivir q não é tão usado quanto avg; (ja usei os dois e é minha opnião).

Se acham que o topico merece tomar closed, reportem e deixem os mod's analisarem a situação!

De qualquer forma, "os dois estão agradecidos"!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.