Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como voltar á sala que foi kikado?

leo002255
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você quando estiver na votaçao Cica ESC e clica em Sair da sala(Nao vai pra Sala de espera e sair msm)

ai vc vouta xD! e se quiser se vinga de quem te kiko vc cria uma sala começa e sai dela ai vc vai tar com um kick xD Faça bom proveito e agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta dele n foi essa lass2007 ..eu acho ..

Ele quer saber se depois que ele foi kikado de uma sala ...se tem como ele voltar ..

Euu acho que isso é impossivel !!

:DDD

se respondi a pergunta ..manda um thx ae :D

Abraços

Link para o comentário

bom gente, essa é minha dúvida, como faço para voltar a sala que fui kikado? aguardoo ansiso *-*

E Possível sim, da um pouco de trabalho.

Após vc ser kikado de uma sala, minimizi o The Duel e Desconecte sua Internet, logo em seguida conecte novamente e loge no jogo e entre na sala q vc foi kikado.

AJUDEI? --- Não Custa Agradecer.!!

Link para o comentário

É isso mesmo

Você quando estiver na votaçao Cica ESC e clica em Sair da sala(Nao vai pra Sala de espera e sair msm)

ai vc vouta xD! e se quiser se vinga de quem te kiko vc cria uma sala começa e sai dela ai vc vai tar com um kick xD Faça bom proveito e agradeça

O q vc Fez para ser Kikado?

juninhobrochcpia.jpg

By Juninh0

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Após vc ser kikado de uma sala, minimizi o The Duel e Desconecte sua Internet, logo em seguida conecte novamente e loge no jogo e entre na sala q vc foi kikado.

comigo não deu certo eu fiz tudo isso e contnua dando sua entrada esta proibida

Link para o comentário

Isso não funciona cara. Quando se é kikado de alguma sala, o que fica bloqueado é o CHAR, e não o IP da pessoa.

@Topic

Se você foi kikado, a única alternativa (que eu sei), é voltar com outro char (pode ser da mesma conta).

Link para o comentário

Isso não funciona cara. Quando se é kikado de alguma sala, o que fica bloqueado é o CHAR, e não o IP da pessoa.

@Topic

Se você foi kikado, a única alternativa (que eu sei), é voltar com outro char (pode ser da mesma conta).

Nemm ta tudo errado

da pra voltar s mas isso depende da gravaçao do video

aperta f11 pra filma depois deixe uns 20 seg depois se vc for kick vc vai no "replay" ve o replay aperta esc e vai estar la voltar a sala ed espera clica la e seja feliz =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.