kjORD 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Funçoes do hacker 2 Chams Caixas de Limites 3 Crosshairs Wireframe Fullbright Fly hack Paredes de Vidro No Fog Scopex ( 2x Zoom ) DOWLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K0R1NG4.=P 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Dá dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjORD 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 aki nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleandro1232 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 sere que vc pode me ajudar quando eu ligo meu c.a.e.u com hacker ele sa dc na ora de escolher o servidor + sem hacker ele entra de boa sera que vc pode me ajudar quando eu ligo meu c.a.e.u com hacker ele sa dc na ora de escolher o servidor + sem hacker ele entra de boa thanks desde ja me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztic 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 n funfa,tomei dc na segunda partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 amigo, você postou no Scan apenas a .dll do arquivo e no download está como um arquivo winrar, ou seja, arrume isso para não levar advertencias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjORD 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 malz e q so novo aki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoTiba2 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 AEw vou testa aki se da dc aviso se nao der eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pijatron 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 da dc em win 7 ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stroke157 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ja testo depois da atualizaçao e hoje dia 3 de fevereiro...Ve la Teenks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticomalvado 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ta de sacanagem cara? vc saber como funciona essa porra? se nao saber nao postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ta de sacanagem cara? Vc saber como funciona essa porra? Se nao saber nao postar. man vc pode levar advertencia por ficar xingando o cara, se vc nao gostou nao baixa mais ficar criticando faz melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticomalvado 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 man vc pode levar advertencia por ficar xingando o cara, se vc nao gostou nao baixa mais ficar criticando faz melhor... to advertencia é façil, mas ver o que cara fazendo m...... e baixando e colocando qq coisas , ninguem ver... hacker velho e passado... outro colocou hck com 56% virus vc viu isso? entao ficar quieto na sua ou entao ajudar a informar outro a nao ferrar seu pc... vc saber quanto custar pc novo, ou hd + formataçao pregooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 to advertencia é façil, mas ver o que cara fazendo m...... e baixando e colocando qq coisas , ninguem ver... hacker velho e passado... outro colocou hck com 56% virus vc viu isso? entao ficar quieto na sua ou entao ajudar a informar outro a nao ferrar seu pc... vc saber quanto custar pc novo, ou hd + formataçao pregooooooooo cara eu testei agora o hacker e funfou........os virus sao pra o funcionmento do hacker, é como eu disse precisa ficar chingando o cara?? isso aqui é para ajudar pessoas que nem vc e eu.........pense nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerameulapis 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Nem Funfoo... Quando vai começa o jogo da DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberlopes 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Cara pra começar num sei nem como injete :p da pa explicar rapidao, aii ja aviso se deu dc akee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 aew como usa esse injeceted ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_93 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ei como q eu vo saber se funfa se o cara nem explica como q usa ??? falai como usa esse injector por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 testando... jaja aviso!!! =================== valeu a tentativa...mas não deu certo aqui...deu DC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diadema-br 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 meu eu nao entendo esses caras!os cara pega um arquivo dll de qualquer hack posta aqui e escreve bem grandão os virus sao para o funcionamento do hack!!!!!!!!!!meu quem estiver lendo esse poste coloca uma coisa na cabeça qualquer virus que tiver o nome de backdor,win 32 trojan e outros sao todos arquivos maliciosos o unico arquivo que acusa como virus que é para o funcionamento do hack é chamado de themida que serve para camuflar o conteudo do arquivo.intaun quando vc execultar esse tipo de arquivo que tem um desses nomes a pessoa que criou esse virus pode estar vendo vc jogar ao vivo no pc dele e fuçando nos seus arquivos,quebrando ponto de restauraçao etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Dd 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Cara ta patched ! Omg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodmc 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 não funfo aki :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
register55 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 deu dc quando entro na fase............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 manu alguem podia postar algum hack q n de DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobra II 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 funfo edtitado pelo cobraII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados