Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[on] novo public . Atualizado simples


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funçoes do hacker

2 Chams

 

Caixas de Limites

 

3 Crosshairs

 

Wireframe

 

Fullbright

 

Fly hack

 

Paredes de Vidro

 

No Fog

 

Scopex ( 2x Zoom )

 

 

DOWLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:D

 

 

 

 

 

 

gifrock.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sere que vc pode me ajudar quando eu ligo meu c.a.e.u com hacker ele sa dc na ora de escolher o servidor + sem hacker ele entra de boa

 

sera que vc pode me ajudar quando eu ligo meu c.a.e.u com hacker ele sa dc na ora de escolher o servidor + sem hacker ele entra de boa thanks desde ja
me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vc pode levar advertencia por ficar xingando o cara, se vc nao gostou nao baixa mais ficar criticando faz melhor...

 

to advertencia é façil, mas ver o que cara fazendo m...... e baixando e colocando qq coisas , ninguem ver...

hacker velho e passado...

 

outro colocou hck com 56% virus vc viu isso?

 

entao ficar quieto na sua ou entao ajudar a informar outro a nao ferrar seu pc...

vc saber quanto custar pc novo, ou hd + formataçao

pregooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to advertencia é façil, mas ver o que cara fazendo m...... e baixando e colocando qq coisas , ninguem ver...

hacker velho e passado...

 

outro colocou hck com 56% virus vc viu isso?

 

entao ficar quieto na sua ou entao ajudar a informar outro a nao ferrar seu pc...

vc saber quanto custar pc novo, ou hd + formataçao

pregooooooooo

 

cara eu testei agora o hacker e funfou........os virus sao pra o funcionmento do hacker, é como eu disse precisa ficar chingando o cara??

isso aqui é para ajudar pessoas que nem vc e eu.........pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu eu nao entendo esses caras!os cara pega um arquivo dll de qualquer hack posta aqui e escreve bem grandão os virus sao para o funcionamento do hack!!!!!!!!!!meu quem estiver lendo esse poste coloca uma coisa na cabeça qualquer virus que tiver o nome de backdor,win 32 trojan e outros sao todos arquivos maliciosos o unico arquivo que acusa como virus que é para o funcionamento do hack é chamado de themida que serve para camuflar o conteudo do arquivo.intaun quando vc execultar esse tipo de arquivo que tem um desses nomes a pessoa que criou esse virus pode estar vendo vc jogar ao vivo no pc dele e fuçando nos seus arquivos,quebrando ponto de restauraçao etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.