Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DOWNLOAD SHAK3_7.0.2

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo mt bon...agora ta pegando o hack soh q o GC ta fechando sozinho alguem ajuda ae plis

***EDIT***

ahh e sobre o pc reiniciar consegui fazer parar =] se alguem tiver esse problema pergunta q eu explico hehehe

soh se alguem souber fazer parar de fechar o GC por favor me ajude =]

brigado!

ah e Cronow parabens meu velho wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda porra.

ta fechando sozinho o gc qnd ativa os hacks[/b]

Manow se feixo detecto, se detecto vc fez alguma coisa errada, e se nao fez nada errado no seu PC e um dos que nao pega, tenta fazer como o cara disse, atraza deu relogio pra uma data antiga, tipow 20/06/2005 sei la qualquer uma que nao seja desse ano de 2007.

Eu vou fazer um by pass da web cheats, ele vai fazer tudo sozinho, atrazar a hora e a data pra ver se essa lastima de hack shield fika burlado.

Link para o comentário

Manow se feixo detecto, se detecto vc fez alguma coisa errada, e se nao fez nada errado no seu PC e um dos que nao pega, tenta fazer como o cara disse, atraza deu relogio pra uma data antiga, tipow 20/06/2005 sei la qualquer uma que nao seja desse ano de 2007.

Eu vou fazer um by pass da web cheats, ele vai fazer tudo sozinho, atrazar a hora e a data pra ver se essa lastima de hack shield fika burlado.[/b]

valeu ae vo tentar smile.gif

***EDIT***

tentei atrasei geral...funciona o hack como falei pega o OHK..mas fecha sozinho qnd inicia uma missao =\

**EDIT 2**

... e se nao fez nada errado no seu PC e um dos que nao pega...[/b]

e tem alguma solu´ão pra isso? suponho q ele meu PC nao seje um dos q nao pega pois o ultimo revolution pegava direitinho...esse q ta dando essas loucuras de fechar...se alguem tiver mais alguma opniao q possa me ajudar ficaria grato!

valeu!

Link para o comentário

aew primeiramente "boa cronow"

e a galera q ta fechando o gc direto

tenta desligar o firewall

e o meu tbm tava fechando mais eu fiz agorinha e n fechou mais

pra kem n sabe eu vou mostrar aki

1º abra o menu iniciar

2º abra o painel de controle

3º tm alguns q n aparecem tudo ai vc tm q mudar para modo classico

4º depois vc procura firewall do windows e da 2 clik

5ºdepois vc coloca desativar

e é issu ai testa agora pra ver se funfa

pelo menos comigo ta tudo legal

flw galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.