Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DOWNLOAD SHAK3_7.0.2

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi ola cara eu baixei so nao se como executa tpw entra num saite eu clico FREE APOS APARECE uma lista e me pegunta uma coisa de via algum bagulho assim dai eu boto qual quer uma salvo baxo dai aparece uma mensagewm que o windos tem que sabe o progama que foi feito algum bagulho assin apos isso eleme pergunta se eu quero abri com a internet ou um otro progama "a iternet quando clica nao fas nd mas na lista aparece um monte de progama" dai eu cliquei procurar e dise pra abri com o grand chase e tinha que esta o grand acho q otra ves mas dai da um erro dis pra eu sai ou repitir ou ingnorqar o erro 1 das opsao sai da istalasao tirando essasuma eh repitir que dai nao adianta deu o erro dinovo dai eu cliquei ignorar ...so fis isso ta serto??????ajuda plz!!!!!!!!!!!!eh mtu coplicado e uma sugestao tenta fase o danlowd mais facil plzzzzz eh dificil e nas tuas coisa que tu esplica tu esplica tdu mtu bom adorei mas nao explicca como extala ....=/....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao cosiguia baxa po ...mas ja baixei mas agora da um mproble que o shark fica em branco mas dai vc disse que tem que te a droga de um virus c disse AHH AGORA TDS SABEM O VIROS QUE PRECISA .... acontece que voce explicaca tao mal que eu nao sei po dis aode pega esse virus merda.... explica melhor oq tem que fase D-R-O-G-A

Link para o comentário

<span style="color:#00FF00">Não seja mais 1 Sangue Suga COmente Clicando Em FAST REPLY no final da pagina.

<div align="center">comentem2.gif

[/b]

cara me ajuda nao conseguo usa nao da pra clika en nada

pq

me ajuda plis

por favor

????????

Link para o comentário

acontece a mesma coisa com o pc do meu primo, eu compartilhei com ele o shak3 e o bypass , aqui da certo (ou ceila depois da ultima atualiza´ão de x2, gp2 num testei, mas funfava) e la vc fazia tudo certo e na hora de por os values ou mexer em qualquer coisa, numdava, num clicava vc num escrevia num fazia nada...

Alguem sabe se é alguma comfigura´ão do pc, firewall, anti virus...

Link para o comentário

cara que droga se dis que sabe o viros sei porra de virus nenhum droga por favor me fas o favor de me dis qual eh qa porara de virus e nao vo pegunta em otro luga que porrfa do cacete meu explica pelo amor de deus direito olha vc dizendo

-ahh... agora tds sabe o virus cara aconda niguem sabe fala direito seu hetardado

Link para o comentário

cara que droga se dis que sabe o viros sei porra de virus nenhum droga por favor me fas o favor de me dis qual eh qa porara de virus e nao vo pegunta em otro luga que porrfa do cacete meu explica pelo amor de deus direito olha vc dizendo

-ahh... agora tds sabe o virus cara aconda niguem sabe fala direito seu hetardado

Link para o comentário

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.