Hitsuku 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 ME ajudem como eu escolho o processo nesse Pograma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SummonedSkul 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 VLW aew belo topico! :yes: Agrade´o! :dance3: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ds_The_Lord 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 vlw ai cara muito bom mesmo :victory: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_vampire_ 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 cronow eu querobaixar o cb bypass mas pelo rapidshere n ta dando sera q n tem outro lugarpara baixar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks4 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 af isu ai n funcina nada , alem do mais , hoje nem foi 22/07/07 , e nem chego ainda -.-' NENHUM RACK FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draker 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 ai crow... aki veio ta entrando blz.. so q na hora q eu vo fazer o mp ... ele detecta .. eu uso o modo + antigo sera q eh isso ??!? i o one hit.. os valores do meu level apare´e ... so q alguns mudaum eu freezo + os meus status nun mudaum responde logo ai porfavor e me add nu msn [email protected] Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Cronow Vc Rula Nesse Forum Cara Eu Nao Sou Puxa Saco Mais Tu Eh Sinistro Lek Quando Eu To Na M..... Eu Pego Um Tuto Novo Que Raramente Nao Eh SEu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergge 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 VLW AE!!! TAVA PROCURANDO ISSO FAZ DIAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicken 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 kra, como q usa isso sendo q nem botão para selecionar o processo tem ? explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulsombra 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Aew Cronow, como que eu fa´o para adicionar o main.exe ( adicionar o processo que eu quero dar cheat)??? no shak2.5, 3.2 e 4..... tinha uma opi´ão add processos. Como eu fa´o para adicionar o processo aki?? responde ai.. valws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid2fn 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 aff eu nunca consigo baixar nada no rapid share ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid2fn 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 senum fosse rapidshare eu ja tava testando o shake mas o rapidshare é mutio complicado da uma forcinha me ajuda a usar tem otro link q não seja do rapidshare aí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaW# 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 aeww .... vlw aih CronOw Ta funfando simm Perfect :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao7410 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 flw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Man Aqui Detectou esse Novo sahrk mesmo depois Da atualiza´ao tentei o Mp hack nao funfou Depois de eu tentar fazer deu hacker detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riccieri 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Pow cara mt bom msm...ja vo testa akew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nox_hack 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 ai n testei ainda + funfa msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*B-R-N-W* 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 VlW AeW CrOnOw e eu tB kErIa pEdI DiScUlPa pQ Eu tE XaMeI dE leecher mAiS SoH DisSE IssU Pq fOi PrImEiRa ImPrE´ãO q eU TiVe pQ Eu aInDa n tI COnHeCiA DirEiTo fLw e mAiS Uma VeZ pEssO DiScUlPa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØØØØ 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 pow topico maneiro eu jogava muito gc mais parei pq perdi minha conta no level 63 =/ pow galera continua assim e mostra pra levelupgames q eles nao podem com os hackers !!! = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yumi 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 aew, eu fa´o tudo direitinho mais o GC sempre detecta o hack... ajuda aew vai... preciso upa o Ryan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiosl 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Ele e a mesma coisa q o Shak3 2.6.6.6. ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiosl 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 COMO Q SELECIONA O MAIN.EXE NESSA PORRA ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Muito bom essa ai !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Gabriel 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Putzzz Bixo MP nao deu a 1 deu mais ai quando fui joga meu GC fecho sozinho ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azure Roxas 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 cara eu to ligado mais tem como tu postar o link do Shak3_7.0.2 pq tu fala dele mais eu fico perdidim pq tu nao posta o link dele =/ tem como postar? =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados