Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack MASSBAN (8.54) NEW!

Thur1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para disponibilizar meu mais novo desinvolvimento,o anti-massban...

a CipSoft, tem bons programmers trabalhando para ela, fazendo anti-bot's, mas cá entre nós, nao sao os melhores :cool:

postei aqui, arquivos que sao "oficiais" do proprio programa: Tibia.exe e Tibia.dat (arquivos para o programa Tibia).

Porque com esse "Tibia" você nao levará ban?!

o .dat, que eu disponibilizei, e tambem o executavel, fazem com que a dll e o NG nao editem nenhum dos comandos originais do tibia, que antes era editados e assim deixavam rastros de que você era botter (você continuara com todas as funcionalidades do TibiaBot NG NORMALMENTE).

e outra vantagem, esse Tibia.exe, contido no download, já vem com MC, SEGURO! SEM VIRUS!

segue o tutorial de como crackear o ng:

Primeiramente, baixe os arquivos necessarios (esses nao sao meus, nao me responsabilizo):

Trial Reseter (limpar registros antigos do NG):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OllyDebugger (editar o loader.exe):

Armadillo.txt (para mudar o fingerpint):

TibiaBot NG 4.9.3 (todos sabem xD):

Agora vamos ao tutorial:

vamos lá, eu aconselho a deixarem o Armadillo e o OllyDebugger no desktop, ficará mais facil acessa-los.

1º: abra o Ollydebugger, aperte F3, e pedira para que você selecione o processo a ser editado, entao procure o seu loader.exe (Default: C:\Arquivos de Programas\TibiaBot NG\loader.exe)...

aparecerá "QUATRO" quadrados na tela, contendo varios numerais, clique com o botao direito no primeiro e maior "quadrado", e siga o local Scripts>Load... procure desktop e abra o Armadillo.

se você fizer tudo certinho, abrirá uma tela pedindo para digitar um FingerPint, vou usar o mesmo que está no arquivo do "Pack MASSBAN", que é 4C3CA984.

depois dessa etapa, aparecera duas mensagens, falando que seu fingerpint mudou, dê ok nas duas.

aparecerá a tela Reminder, do TibiaBot NG, entao clique em Enter Key.

coloque os dados:

Nome: [email protected]

Key: 01FBFU-D1DCVN-2CNUYQ-9XAHF4-J7ZKAF-YAV8ET-NV4EA7-1W3K6T-NNN7TD-NRZKKV

e aparecerá a tela de que sua key foi ativada, dê ok e dê OK no erro que aparecerá. ( é normal, é porque o ollydebugger editou o "loader.exe").

Seu NG está crackeado e pronto para ser usado.

Link do Pack:

Link do Scan:

se você nao achar seguro, faça você mesmo o seu scan!

ou

use seu anti-virus ;]

Software TOTALMENTE confiavel, aproveitem...

@Creditos: 50% Thuri (eeu :*)

50% Juuh (por ser o meu amor ;$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.