Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats ~>Theduel Atualizaçao<~(LEIA)

cyberox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Como todos Podem ver com a atualizção de hoje(26/01/10)

nenhum CHEATS ou hacks nao pegam mais mesmo o mega hack ou aimbot ou update-hack

a lug atualizou e nada mais pega

o aimbot quando tenta usa o gunz fecha o update nao reconhece o mega hack da a mesma coisa que o aim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veey nao to querendo puxa o saco de ning mais os cra q cria hacker sempre dao um jeito de descrubri um novo erro pra eles criar hacker isso aconteceu em um outro jogo o GRAND CHASE e agora la tem todo o tipo de hacker vc vai ver em uma semana os hacker ja vao voltar

ajudei agradeça nao custa nada

metas

[ ] 20 topicos [ ] 40 topicos

[ ] 60 topicos [ ] 80 topicos

antigamente minha meta era "20 topicos" mais eu mudei e gora minha meta é "60 topicos" UHU:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so um lixao hushushshushsushs so sei joga de hack sem hack agora nem jogo mas essa merda de the duel so jogava de hack sem hack eu nao so nada hsuhsuhsh flw pessoal pode zoa avontade hsuhsus

Gosto Do Peito E Da Bucetinha Agradeça

(.)(.)

( ; )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.