rodrigotimao96 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Vim postar o auto kill e o hack de skill de cash que eu fiz :D / Download e scan no final do tópico Tutorial : Abra o patch do Grand Chase, espere carregar 100% e modifique o arquivo fight_stg.kom do download do final do tópico pelo original na pasta Stage, dentro da pasta do GC Para usar o hack de skill de cash, aperte a tecla D _________________________________________________________________ Ps : O Auto Kill ainda está com problemas na missão ''Floresta da Vida'', tem que dar 1 hit no D-Mark II, ou se ele estiver com super armadura tiver toda a vida dele Ps²: O Mp não funciona com o general :~ Ps³: Não é possível ativar o auto kill e o hack de skill de cash juntos, pois são os mesmos arquivos, só pode usar 1 por vez. __________________________________________________________________ Prova de que o Auto Kill funfa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova de que o hack de skill de cash funfa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________________________ Auto kill : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skill cash Hacker : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Rodrigo ( eu ) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[bOb]Fimose 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 TESTANDO (y) FAIL, O SCRIPT NÃO FUNFA .¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgod2008 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 como usa parta d? e qual as alteraçãoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysonffs 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 FAIL, a screen do suposto skill de cash eh do modo de trinamento, ou seja, nao eh vc jogando na missao cara, coloca um topico q ajude, FAIL PRA VC :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakeasd12 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 funfo, levo meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supernatural13 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 funfo os 2 aqui levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados