Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Hack's Arquivos .kom (Iniciantes)

Este Tópico Foi útil ?  

1. 1. Este Tópico Foi útil ?

• Sim,ótimo Tópico para os iniciantes
      0
    • Rasuavel
      0
    • Pésimo Tópico,não ajudou em nada
      0

Posts Recomendados

Bom Galera,criei este tópico pra os iniciantes poderem entender melhor como usar hack arquivo .kom

1º- Você deve ter seu hack no formato .kom no seu computador. (Disponivel na área de cheats e utilitarios Grand chase).

Abra o Patch de Atualização do Grans Chase e Espere dar 100%,Mas não entre ainda.

2º- Clique no Menu iniciar.

OQAAAO_lFafPCZ5ZJ5cx5yFcNUuXW_ZsVlW8dIj_euCWd5qZsDzo5ZAEZuqHkOLfY48VZLEENCG49S9A58s8IkGLk2kAm1T1UAlE3T7ncMdT7XPawp04f8NV1Izh.jpg

3º- Clique em -Meu computador

OgAAAM2o5crhb5X0bQACgAE7gnTHUnw7U-8uI0gqW0flaevqjhS0enisfMNbw_9cwLXaharuDbbbFw9slqIzMfwX0p8Am1T1UIjacAvuCtURqkVHhrJ7FLFufQtd.jpg

4º- Clique em disco local (C:)

OgAAAC3VXVdkurpUFteWsVhvQ9vEKeTRoGclH3xSwBzSGkkzodTEX8Vwh8uYX2qWhWMY2RhLl0MsU5BuSKi2cHeLwYoAm1T1UN_kzOk605DOyPBdokMXS_m14jrz.jpg

5º-Clique na pasta Level up Games

OgAAAJF70rqTg2igmuVqusflyZ7tNJAGKECIni1by8vvQSl_YGvYpMPfH-zIQZGfDqbEbL7_-QXGpolCYZy8dK5rFRYAm1T1UEbHxngVFQTSUwETeHPNKc6rskWX.jpg

6º-Clique na Pasta Grand Chase Season 2

OgAAAKqHR65UmnS1VMXriGbb8g2OFUjT2fVnnGzx4XPTCdjKGqueFR0v-Da73_5GzgSbtGcFbQWRt7rt0y1TvQlKcSgAm1T1UJfG8yH7G6KKks-EpriSE1Gq4zlw.jpg

7º-Clique na pasta Stage

OgAAAPCyjSS5Os5MBWsS2cRv7em_qsBvwdppXhhLLtHYoBnjv9SY03uZ83jxKO5kgRKA1GspXsnVKTXS4-QXXDhmnXQAm1T1UKevsVGduUXT0tn1FUFg7YoPRXiX.jpg

Minimize A pasta Stage.

Copie O Arquivo .kom que você baixou Através do site Web Cheats

OgAAAAGJysMjwQ6SZxli2KFYv70j2d2u8C2L3vK7dRJwPTvVubdL4JCXlCQtvKBUzW2y4Dns060PLDy1cvQ5vJCDrCoAm1T1UOQDJ3tMF9xQNuznIKZ-OXWJNdpt.jpg

Volte até a Pasta Stage,e Cole o Arquivo,Irá aparecer isso:

OgAAACWEuXrbgyhFgSyuwrSUENcxr-E7GJSWJg2dm4Nl71NjP1ZRtDwe2cUmkR2MMI-oE7O_GvygM4Y20iM8wMOcnTEAm1T1UIfdTCwQfZgjct-X5AjmwT_Qsq3m.jpg

Agora Va no patch do Grand Chase e clique em Entrar e Divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui não tinha então postei aqui não me intereça se pra vc é inutil aki que é lugar de tutorial e dicas.

E eu coloquei mais explicado

chocante o.O

topico super explicado -.-

cara eu sei q aki é area de tutoriais e dicas mas o porem é q sua dica é inutil so isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.