seco005 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Comandos desabilitados de gm Muitas pessoas que saber os significado por exmplo quando vc for fazer um teste issu vai cair na questao Ou simplismente se vc precisar! / Gtgod: Oferta HP e MP / Gtspn: Spawn em TDM. / Gtclear: Saka jogo Tooze jogadores. / Gtreload: Voltar para iniciar o jogo / GTSC: IDEA NI / Gtfin: Termine o jogo / [Roomnewpassword] ChangePassword: Alterar a senha para um jogo / Changemaster: Alterar o mestre do jogo / Gtweaknpcs: A vida do npc `s" Quest para 1 " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eu vi uma vez no GuGu Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 naao fooi Flood eu sóòh coolokei os comandos que eleh n coolocou para ajudar voocs entoom seeh n goostou vaaza --' Você tá no topico dele e ele que tem que vazar? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zvicious 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 N é impossivel pq tem um hack com esses comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikstar 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eae galera da WC , eu queria aprender a como CRIAR um comando de GM pq no system gunz eu vi um video que o cara coloca assim : /eventquiz e qnd ele escreve isso aparece tipo >> Event Quiz << e uns bagui lah em baixo . Por favor respondao , eu ficarei muito agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 28 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eae galera da WC , eu queria aprender a como CRIAR um comando de GM pq no system gunz eu vi um video que o cara coloca assim : /eventquiz e qnd ele escreve isso aparece tipo >> Event Quiz << e uns bagui lah em baixo . Por favor respondao , eu ficarei muito agradecido . Hm, eu ja vi tabmen, mas não sei como fazer, e essa não seria o lugar certo de se postar algo como isso,Deveria ser em The Duel Dúvidas, E ainda por cima de tudo vooc ressucitou um tópico do ano Passado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados