.Owned. 64 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Bom Pessoal Vou Postar Todos Os Comandos De GM ! Aki ^^ Para Quem Nao Sabe Ainda ! Ou Vai Ser GM Mais Nao SAbe Quase Nenhum Comando! Ai Esta ! \/ /admin_wall "Escreva Para Todos Do Gunz" /changepassword 123 Ex : Trocara A Senha Da Sala! /changemaster "Peguara Master Da Sala" /hide Fikara Envisivel No Loby E Nas Salas ! Pergunta : + E Para Tirar ? Resposta : Só Dar /hide De Novo ^^ /jjang "Nome Do Player" Dará Ao Player Nome Amarelo" /removejjang "Nome Do Player" Retira o jjang Do Player" /admin_ban "Nome Do Player" Dará DC = Desconect Do Serv ^^ Bom Pessoal Esta Tudo Ai ^^ ;D XD Créditos : Eu ;D :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
++++++++ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 mintiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfire1 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 :Dprecisa ser gm pra fazer isso . ou qualquer um pode fazer? :D . vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannithebest 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 preciza ser gm kara vc nao sabe ler todos comandos gm ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoouse(66' 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Beelo CTRL + C CTRL + V e n teeim toodos os coomanduhs ¬¬ ======Comandos GM Completos====== /admin_ban <charname> ("Kika Do Jogo") /admin_pingtoall /admin_wall <text> ("Manda Uma Mensagem Global Para Todos Verem") /admin_halt ("Desliga o Servidor") - Disable /admin_switch_laddergame 1 /admin_hide ("Faiz vc invisivel") /changemaster (Muda lider da sala) /changepassword (muda senha da sala) /hide ("Faiz vc invisivel") /jjang ("Simbolo Para Ganhador De Evento") /removejjang ("Tirar Simbolo Do Ganhador Do Evento") === Desabilitados== /gtgod /gtspn /gtclear /gtreload /gtsc /gtfin /gtweaknpcs ===================== PS: Desabilitados eu deeih CTRL + C CTRL + V Porq n lembravah de toodos (: maais o Resto fooram eu que fiiz.... E para akeles que estao em duvidah seeh os players ( Jogadores ) podem usar a Resposta eh naao poorq sóòh o GM's e ADM'S de um Server de GunZ teeim Pooder paara usar esses coomandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MildoOSJ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 apesar de falarem que só pega se for gm ja vi um usuario comum usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 27 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Beelo CTRL + C CTRL + V e n teeim toodos os coomanduhs ¬¬ ======Comandos GM Completos====== /admin_ban <charname> ("Kika Do Jogo") /admin_pingtoall /admin_wall <text> ("Manda Uma Mensagem Global Para Todos Verem") /admin_halt ("Desliga o Servidor") - Disable /admin_switch_laddergame 1 /admin_hide ("Faiz vc invisivel") /changemaster (Muda lider da sala) /changepassword (muda senha da sala) /hide ("Faiz vc invisivel") /jjang ("Simbolo Para Ganhador De Evento") /removejjang ("Tirar Simbolo Do Ganhador Do Evento") === Desabilitados== /gtgod /gtspn /gtclear /gtreload /gtsc /gtfin /gtweaknpcs ===================== PS: Desabilitados eu deeih CTRL + C CTRL + V Porq n lembravah de toodos (: maais o Resto fooram eu que fiiz.... E para akeles que estao em duvidah seeh os players ( Jogadores ) podem usar a Resposta eh naao poorq sóòh o GM's e ADM'S de um Server de GunZ teeim Pooder paara usar esses coomandos Reportado por flood! :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[__Kaah__] 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 apesar de falarem que só pega se for gm ja vi um usuario comum usar! Impossivel isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoouse(66' 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Reportado por flood! naao fooi Flood eu sóòh coolokei os comandos que eleh n coolocou para ajudar voocs entoom seeh n goostou vaaza --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
++++++++ 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 bando de burros nb do carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavomiki 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Maaaan, Tem que explicar, que o 2007 ServerFiles, funciona os comandos GT, não funciona o adim_wall e o admin_ban bane. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreverzin 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Alias do Cara Postar Uma Merda , Ele ainda Posta Errado , Amigo edite seu post. E /changemaster Nao O Que Voce Escreveu Noob ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 naao fooi flood eu sóòh coolokei os comandos que eleh n coolocou para ajudar voocs entoom seeh n goostou vaaza --' kra para de ser nob pq procurei se tinha por issu nao axei entao vc floodo ! Ok ! :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egzin 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 comandos de GM pra galera ? AHSUAHSUAHSAUHSAU- isso ai nem funfa na moral. todo mundo do bgunz vai ser gm agr... \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoouse(66' 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 comandos de GM pra galera ? AHSUAHSUAHSAUHSAU- isso ai nem funfa na moral. todo mundo do bgunz vai ser gm agr... \o/ Cara esses comandos de GM saao para pessoas que vãao seer GM de algum GunZ Pirata mais n sabe os comandos isso ajuda eles entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ++++++++ Advertido. .Owned. Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicodiuri 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 House a unica coisa que vc posto a mais foi os comandos desabilitados que nao serve para nada (talvez sim) e o admin_pingtoall mas nao explico para que serve entao eu considero o tutorial do ownead melhor que o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviana 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 mais tem que ser gm ne prara fazer isto eu ja dei ctrl vc e escrevi mais naun foi affs me esplika ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuTiinhOo 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Boom Issuh seria util para algum GM neh . =) Vlw msm assim. eu naum sabia dos comando .. legal ! belo topic- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0777 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Primeiro o Tropico do Cara Acima é bom , mais tipo esse tropico é praticamente inutel (sem ofender ):cool: nao Copie tropico dos otros foruns ou oq ja tem aki ! Quase todos que ja tem um poko de jogo sabe praticamente todos sabem esses Codigos ! Maus se ofendi !! bando de burros nb do carai Voce foi Reportado por Flod , por favor nao faça Spam no WC para naum tumultuar o Forum! Closed ! By Angel Gostou Agradeça por favor :) Naum custa nada memo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seeir 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Ouu veyy. q loucura é essa.. ? quem inventou isso ? comandos de Gm !? AHUSHAUSHAUHSAUHS- q tosko mano, ai agr todo mundo é Gm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaii.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcunha12 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 pra usar esses comandos precisa ser gm ne ? - aí vc sab como eu posso pelo menos tentar virar gm?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_guedes 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Alguem sabe como causar disconnect em algum player? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0N4LD0 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 pra usar esses comandos precisa ser gm ne ? - aí vc sab como eu posso pelo menos tentar virar gm?? :confused: Sim para usar esses comandos vc tem que ser GM. E n sei como vc pode tentar virar GM =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Affz mano mais isso ai e so em server pirata neh? pq num server da level up isso nem funfa? ou to errado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados