Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso descobrir minha senha da level up !!

vinnyfod
 Compartilhar

Pergunta

Gente, Eu queria saber se alguem aí sabe como hackei conta da level up, por que eu mudei minha senha e não lembro mais (T_T)

Soube que existe um email que você coloca o login e te da a senha, não sei se isso é verdade.....

Se alguem souber me ajuda aí e levará meu thx.

Obrigado. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man, num existe esse dai que você bota o login e blá, blá é mentira eles roubam sua conta...

Clica lá no "esqueci minha senha" ai você escreve lá como seu email e ele manda uma nova senha para seu email...

Ai você vê lá.

Link para o comentário

• 0

Que Droga.Eu nao sei a minha conta level up tbm,eu jogo desde o /'Grande Chase"\ dai esqueci o loguin e a senha e email,so sei a conta do jogo mesmo,so lvl 61 e preciso colocar cash,ve se daum uns jeito ai *-------*

;):rolleyes:

Link para o comentário

• 0

cria um msn com o msm nome q o email q vc coloko no seu dados cadastrais da lvl up ai vc clik em esqeçi minha senha e pedi pra enviaa uma nova senha pra seu email si vc tive sorte ele envia a senha pro msn q vc cio com o msm nome (login)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.