Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Donate hack Para Dark Gunz By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

olha Em Baixoo  

  1. 1. olha Em Baixoo

    • Merece Fixooo ! V1 E V2 !
      0
    • ELE E FODA ?
      0


Posts Recomendados

Coloca meu update na pasta Do Gunz ! E Depois Abre Ele Com O Gunz.exe " Nao Abre Com O Launcher " Abre Com O Gunz.exe Akie Funfo !

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh , Souja Boy , te adimiro pra caramba nos hacks , so que nao consigo faser funfar aki no meu pc , eu ja tenho um outro hack no DG Update-Patched mas os itens naosao muito legais , estava esperando armas colorida , queria que vc me ajudasse -> Msn : [email protected] ADD POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu naun entendi o eu coloko no iniciar C:\Arquivos de programas\DarKGunZ e naun vai mais eu achei outra pasta essa C:\Program Files\DarKGunZ mais naun vai o hack como ativa naun entendi manda mensagem ae ok flwl ajuda eu ae

 

mais naun tem aqui o meu ta asim darkgunzlanchug.exe e,esse da resposta ae mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu naun entendi o eu coloko no iniciar C:\Arquivos de programas\DarKGunZ e naun vai mais eu achei outra pasta essa C:\Program Files\DarKGunZ mais naun vai o hack como ativa naun entendi manda mensagem ae ok flwl ajuda eu ae

 

mais naun tem aqui o meu ta asim darkgunzlanchug.exe e,esse da resposta ae mensagem

Manin Esse Naum Pega + !

Mas use MeinhaOtras versões :

Donate v2:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/309610-dark-gunz-hack-v2-s-ouja-b-oy-t-ell.html

 

Ultimate Donate + Moster hack :

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/317138-new-hack-dark-gunz-s-ouja-b-oy-t-ell.html

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow alguem ai pode me ajuda ? :(

Eu baixei o hack, ai copiei ele pra C:\Arquivos de programas\DarKGunZ ...

Depois eu fui e abri o DarkGunz, esperei dar o STRAT DG .. Ai logo apos eu descompactei o Hack e coloquei pra subistituir o arquivo. Mas nun ta dando certo ;x

E depois se eu tento abri o Dark de novo ele aparece uma atualização :s

Oque que eu to fazendo de errado ?

Vlww aee :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souja Poe favor Os Seus Hacks São Otimos Mas Quando

For Fazer Hack ñ Faz Com Injector ñ Pq Eu Dia Meu Pc Nem

Ligo Mais Pqc. De Um Hack Injector,

E quando For Fazer Coloca Ropas De ''Donator'' Mesmo ñ ,

As Mesmas Ropas De Sempre^^ Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe A Todos Pela Demora pra Responder ! Este Meu Donate Hack Naum Funfa + por isso Muito De Voc's naum Estão Consiguindo USar ! E Uns Incrivelmente ConsegueM usar Ainda ! Mas N Se Preocupem Tenhu Um Novo

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/317138-new-hack-dark-gunz-s-ouja-b-oy-t-ell.html Entre Nesse E Baixem Essse Funfa 100000000000 %

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara presisu de 1 help ai pq fiz td q vc pediu td certim depois abri o guz.exe e deu o Piiiiiiiiiiiiii ta e dai fui la ver os itens so q fico deslogando da minha acc dai eu fexei e abri pelo laucher e n tinha nd donater la pq?

 

fan-bar-akilleks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.