Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Nova atualização the duel coloquem os novos hacks aki vlww

Guillerme19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera posta novos hackers aki ja que no dia 26/01/2010 as 08:00am desde a 10:00 am foi feito uma atualização extrordinaria os hackers de agora n pegam mais eu axo então postem mais aki vlww galera.

Ajudei retribua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, vocês fazem daquele servidor uma putaria com 99% dos players usando hack e quando acaba agora querem de novo?

Agora esperem seus nerds.

Na minha opnião se for fazer um hack que pegue vai ter que ser só de missão, porque se colocar em combate começa a putaria de novo, mesmo com o mega hack não funfando em cw a putaria continuou em outros servidores.

Link para o comentário

Ei man ngm aki falo de combate só de misssão browww =/

Pois é, mas posso duvidar que a maioria do pessoal daqui que usavam o mega hack no the duel usavam em combate e posso duvidar tbm que não tomaram vergonha na cara e querem usar novamente em combate.

kkkkk

tudo chora implorando por outro hack

kkkkkkkkkkkkkkkkk

fassa eu rir

Engraçado, a maioria das pessoas que postam isso estão implorando mais do que os outros na verdade e não quer se revelar.

Resumindo: Outro coitado perde tempo postando asneiras.

Continua assim que você vai longe champz (y)

Link para o comentário

Esses mané não jogam nada e ainda ficam chorando por hacker, ah tenha santa paciência,que prazer tem que ganhar uma usando hacker,? Me digam

Nunca experimentaram chegar ao nivel 55 sem usar hacker, tentem , que pena vcs não vão conseguir isso, sabe pq, pq tem quer bom nos dedos e ter visão de jogo, usando hacker é so ficar com as patas em cima do teclado pronto , ja ganharam e viva aos hacker , ah é floyds .

Link para o comentário

Tomará que nenhum nerd ajude v6 pq os caras são nubs d+ só que mata por causa do hack hahaha eu quero que v6 criem e uzem xD duvido v6 sao mto burros pra criar um hack ¬¬ so os bons e os nerds sabem!

pena que você não é "bom" pra criar um hack, agora se você é algum nerd, só se for da parte de nerd excluido mesmo.

Link para o comentário

Galera pedir para o hack-anonimo ou o Yuri não vaia diantar de nada, o certo seria vcs mandar umas MP's para os dois ou pedir para uma pessoa que tenha eles no MSN para poder avisar os 2 caso ao contrario vcs levaram altas infrações por causa de flood.

Espero Ter Ajudado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.